Meio a Meio.

6 de outubro de 2011

Oi, td bem?????????
Hoje eu vou mostrar, a unha meio a meio, n é muito dificil vcs querem ou verem, alguem com a metade da unha de uma cor e a outra metade de outra, ou uma francesinha muito certinha, ai vc tenta e n consegue sai torto, ultrapassa e vc desiste, mas nos seres humanos as vezes temos preguiça de pensar, então para vc ter um otimo meio-meio, vou passar o passo a passo!!!

Meio a Meio

Materiais
Dois esmaltes
Base
Fita adesiva.

Passo a Passo
Pegue a fita e coloque do seu jeito,(vertical, horizontal, inclinado, só a ponta...), e coloque em todas as unhas,(n coloque somente na unha, prefira colocar uma fita media para sair e ficar um pouco fora da unha),então depois de passar a fita, passe a base,(a dica que eu dou, é começar com a fita embaixo e pintar em cima primeiro), e depois passe o esmalte, espere secar e tire as fitas, se vc n for pintar a parte debaixo, passe só a base e pronto. E se for passar esmalte embaixo é só passar a base e o esmalte!!! Fica legal estar meio a mmeio e vc usar a dica dos adesivos em casa e colar um no meio do meio a meio!!!!! FICA A DICA!!!!!!!!!

Bom eu fiz na minha para o passeio que foi hoje, mas ontem ja tava tarde de+ e eu ja indo durmi, então postei hoje, quer ver as fotos???? Pintei com o esmalte Rosa Primavera Perolado!!!


Eu só pintei em cima, em baixo tem só a base!!!
Bom, espero que vcs tenham gostado, da dica de hoje!!!!!!!!!!!
BJS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário