Reutilizar esmalte!!!

9 de outubro de 2011

Acho que pelo titulo, vc deve estar pensando, em pegar esmaltes q ja esta pouquinho e.....smilie_61.gif
Mas ñ é isso!!!
É pq, pensa ai eu to com a unha pintada com esse esmalte, tirar, pintar com outro, esperar secar...ai ja cansei!!!
Então eu vim dar uma ideia!!!
Se vc abaixar um pouquinho +, vai ver que tem um post que diz MEIO a MEIO, eu pintei com um rosinha primavera, e dai passando uns dias, ele ficou sem cor e despedassado, então como ja era de noite, e sem tempo(DOMINGO), ja pra ir para escola, eu pensei pq ñ REUTILIZAR... então o que eu fiz e o PASSO A PASSO deste post!!! Vc simplismente de um esmalte simples, vai fazer uma decoração!!!smilie_18.gif.

UM NOVO ESMALTE.

Materiais:
Unha pintada depois de + ou - 4dias
O esmalte q vc pintou
E um outro para decoração (de preferencia branco)

Passo a Passo:
Vc repassa o esmalte, que ja esta velho e depois vem com outro decorando!!!
Ideiais: pontinhos, florzinhas, um unico pontinho, ai vc solta a imaginação e o gosto!!!
OBS: pq o branco??? Pq o branco é o esmalte mais usado para decoração!!!

Olha só a minha!!!!!!

E só leitoras...
Espero q vcs tenham gostado!!! Até o proximo post!!!
BJS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário