Unhas delicadas!!!

16 de dezembro de 2011

Oi caras leitoras,
uma pergunta, Quem nunca usou, aquele vermelhão, aquele black, aquele e destacadão, para do outro lado da rua ver? Todas...Mas sempre tem uma hora que nos temos que ajudar a unha e deixar ela com um aspecto + delicada, simplisinha e fofa....Vc fala, n to entendendo nada, então, essa apresentação, é para falar do meu esmalte que eu adorei, que é um MEIA CALÇA, e o nome lembra a meia da cor da pele, é o que esse esmalte é, ele é da cor da unha e parece que vc nem ta usando, esmalte, mas tem um brilho e delicadeza. Enfim, vamos logo a foto...




Lindo né???!!!Mas esse esmlate é fraco então ele tem que ser umas 2 mãos, percebes que a primeira foto com o esmalte está aparecendo a unha, mas a segunda esta um pouco + forte.
Obs : eu tirei uma foto do esmalte fraco só que sumiu!!!

Então, a dica que eu venho dar é que este esmalte é ótimo para o ANO NOVO, ou para simplismente ficar + graciosa. Então... eu depois venho com algumas dicas de esmaltes para NATAL e ANO NOVO, para vc arrasar em qualquer festa!!!E vc ai que esta lendo, se tem algum esmalte assim useo, porque sair do destaque é muito elegante, não tenha medo de passar 2 mãos, a dica é esperar secar e passar denovo!!!

Então espero que tenham gostado e até o prximo post!!! BJS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário