Unhas para o Natal!!!

24 de dezembro de 2011

Oi caras leitoras,
Ta um pouco encima, mais eu vim, ensinar uma unha decorada para o Natal.

Sabe quando vc não quer só pintar a unha, esmalte liso, então eu vou mostrar um passo a passo, que é MUITO SIMPLES, que é isso que o blog vem proporsionar a vcs leitoras...smilie_11.gif

Nails de Christmas.

Materias:
*Base
*Esmalte Vermelho
*Esmalte Branco
*Esmalte de Brilhinhos
*Palito de unha
*Algodão
*e Acetona.

Passo a Passo:
                                 Depois de passar a base, normalmente, passe o esmalte vermelho.


Quando estiver seco, passe o brilhante, ou fique pingando, pois
quanto mais brilhos melhor!!!

 
Depois, vc vai ver que o pincel do esmalte de brilhos, vai estar sujo, só que ele é +
facil de limpar, então para não sujar o esmalte branco, passe com um
palitinho de unha, ou um pincelzinho!!! E faça uma francesinha.

E depois é só limpar os cantos, e pintar as outras unha!!!

E depois o efeito é esse:
                                                              
                                                         Eu usei esses esmaltes...

Mas se vc quiser algo + simplies, sem ser esmalte liso, vc pode dar um destaque e fazer assim...
Vc pode enverter as cores, usar outras, mas fica legal!!!

Então, espero que eu tenha ajudado, e eu desejo um FELIZ NATAL e um belissimo ANO NOVO, espero que tenham gostado, bjs, até o proximo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário