Minhas Invenções!!!

31 de janeiro de 2012

Caras leitoras,
Bom eu esta semana, resolvi começar a re-pintar as unhas, eu estava com aquela dica das unhas naturais, e para abalar eu resolvi mistura duas tendencias!!! A unha camada e a unha ombre. smilie_14.gifQuer ver???




Eu misturei os 2 em unha mão só!!! Legal??? Bom eu gostei, como foi a primeira vez, o CAMADAS saiu um pouco separado e desbotado!!! Vc deve ta se perguntando, porque eu tive essa ideia, bom o camadas demorou um pouco para ser feito, e gastou varios pedacinhos de fita adesiva, então ja com preguiça eu decidi usar as cores do CAMADAS, na outra mão, e coloquei o craquelado que era o unico outro roxo que eu tinha, então para mim ficou legal, e claro vou repitir "com outras cores", só que eu não vim só postar isso, e sim como vc fazer isso,bom se vc preferir uma a cada vez!!!smilie_15.gif.

Unha Camadas

Materias:
*4 tipos de esmaltes começando claro e terminando escuro.
*Fita adesiva ou adesivo para francesinha.
*Calma
*Concentração

Passo a Passo:
*Vc começa como todo esmalte, passa o seu tipo de base, espere secar. Ai vc ve o tamanho da sua unha para criar um tipo de espaço para cada cor, e coloca a fita em baixo para começar deixando o lugar de pintar, eu indico vc colocar em todas, assim vc vai pintando com uma cor só e depois vai trocando. Então depois de colar o pedacinho em cada unha, vc pinta com a 1 cor(geralmente branco ou a cor clara dos tons), e quando terminar a ultima unha volta para a primeira e tira todas as fitas, com o esmalte mole mesmo, e então vai fazendo isso, coloca a fita deixando espaço,pode passar só um pouquinho da outra unha, fica feio se ficar separado, e vai fazendo isso até acabar.(eu recomendo a vcs usar outra fita, pois pode manchar o lugar com o esmalte que esta na fita). E então pronto!!!

Bom eu acho que a outra é simples né? E só pintar a unha de cor diferente, sem contar que tem outros tipos, o que faz com esponjinha, e muitos outros!!! Sem preguiça é só pesquisar na net!!! Simples e vendo video, fica melhor ainda!!!
Bom então espero que tenham gostado, e isso faz vc pensar que a MODA DA UNHA, É VC QUEM FAZ, NÃO SÓ NA UNHA, MAIS SIM EM VC!!!
Espero que vcs tenham gostado, e até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário