Volta ás aulas!!!

27 de janeiro de 2012

Caras leitoras,
Infelizmente para quem não gosta, está chegando o VOLTA ÁS AULAS, bom tem gente que já voltou, e para a maioria está chegando, então vou dar umas dicas para vc chegar no 1º dia arrasando!!!!people_092.gif.




Maquiagem
*Base (se vc quiser ou usar).
*Sombra clara ou da cor que vc preferir.
*Blush, clarinho.
*Batom ou Gloss.
Este é a make para escola, ainda mais se vc estuda de manha cores claras e make pouca. Se vc estuda de tarde já pode colorir + um pouquinho.


Uniforme
Se na sua escola tem que usar o uniforme, aproveite a 1º semana ou os dias que eles ainda não exigiram o uniforme(se eles ja não exigiram ano passado para ir os 1º dias com o uniforme...), aproveite para usar suas melhores, favoritas, bonitas e novas...ROUPITIASpeople_018.gif, até eles exigirem o uniforme. Agora se vc esta na situação da frase entre parenteses, não tem jeito... Quer dizer se vc tiver imaginação tem, é só customizar seu uniforme, e/ou colocar coletes, cintos por cima da blusa(que hoje em dia é o uniforme), e pronto!!! Se a sua escola não deixar...vc estuda em uma escola militar!!!smilie_69.gif.


Acessorios
Se seu caso é uma escola CHATA pra dédéu, e não pode MANCHAR o uniforme custumizando e colocando adereços/peças de roupas por cima, o jeito é apelar para os ACESSORIOS smilie_63.gif. Vc pode usar mechinhas falsas, tiaras, pulseiras, brincos, colares, oculos nem que seja só na cabeça(meninas), um tipo de tiara, então vc imagina e faz em vc mesmo!!!


Cabelo 
Claro que não tem como adivinhar quando vc terá um BAD HAIR DAY, e ele pode aparecer a qualquer momento e principalmente no 1º dia de aula, então esteje preparada!!! Bom ai depende vc, o cabelo tem que ser uma coisa que vc goste e vai se sentir bem. Mas lembre-se QUANTO MAIS VC MELHOR!!!


Esmaltes
Bom, claro que eu não poderia de deixar de encomendar sobre nosso amigo que é o esmalte, um esmalte bonito também é excelente para voltar com tudo, olha quando vc for pegar um caderno para ver verão sua unha, quando vc for mostrar uma foto ou mostrar algo verão sua unha, então é bom vc arrasar com um esmalte novo ou aquele favorito!!! 


Materiais 
O mais importe, seu material sua mochila, vc só pensa em tudo que vai levar, o que vão dizer do seu caderno, das fotos, fofocas e coisas que vc quer contar as suas amigas, então vc não pensa em todo o peso que vc esta levando, e isso vai te prejudicar bem depois, com muitas dores, problemas e claro grande diferença em sua postura. Então não se esqueça de levar o que é preciso, dividir as novidades levando um pouquinho a cada dia, e claro como vc se senta na hora da aula, sua postura é essencial,para não causar problemas no futuro!!!

Então meninas tenho que dizer "as ultimas semanas de folga tem que ser uma" people_126.gif people_111.gifpeople_110.gifuma grande festa!!!
Então espero que tenham gostado e ate o proximo post!!!
Não quero garantir mais quero muito que esse post tenham uma segunda parte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário