Mais Desapegue!!!

18 de fevereiro de 2012

Caras Leitoras,
Oba, acabei de receber um email do Desapegue.people_013.gif.
Bom não tem muito o que falar, pois vou colocar o email aqui que recebi e ja fiz um post sobre esse evento, então leia ai!!!


Atenção Meninas!

Dia 28 de fevereiro de 2012, 3ª feira, no Bar do Santa - R. Fidalga, 330, na V. Madalena, acontece a 22ª edição do DESAPEGUE!.

Nesse evento celebraremos o 2º aniversário do DESAPEGUE!. Então não percam!!! Será super divertido e com muitas surpresas!!! Afinal, o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente são vocês... heheheh =D

Separem suas roupas e venham comemorar/desapegar conosco!

Beijos!
Equipe DESAPEGUE!

Bom eu cortei a parte do site porque vou colocar no final do post!!! Legal né meninas. Bom ai não fala se tem que levar algum convite ou algo assim, mas vou colocar no final. Para vc se relembrar vou colocar as REGRAS aquipeople_021.gif:
Oi Meninas!
Segue abaixo algumas regrinhas de funcionamento do DESAPEGUE!
Começamos a receber as peças as 18:30 e terminaremos as 21h! Portanto, evitem chegar muito próximo das 21h, ok?
Para quem não foi aos últimos eventos, é bom saber que estamos funcionando em novo formato. Não temos mais a abertura, ou seja, aquela hora inicial em que abríamos o evento e todos as participantes corriam atrás das peças.
Transformamos o evento todo em um grande circuito de araras (deu muito certo e todas, sem exceção, aprovaram o formato).
A ordem de entrada se dá pela quantidade de peças incríveis, ou seja, aquelas que vão para a arara VIP. Agora, a participante pode pegar a mesma quantidade de peças que foram aprovadas para esta arara.
Exemplo: se 10 peças foram consideras incríveis, a participante pode escolher, nesta arara, até 10 peças. Se esta participante for a que tiver levado mais peças incríveis, ela e a segunda que mais tiver levado, são as primeiras a entrarem no evento. As demais participantes aguardam a sua vez e entram sempre em duplas.
Cada participante escolhe o que deseja, até o limite de fichas (botoes) que receberam / quantidade de roupas incríveis que tem direito, isso na arara VIP. O pagamento com fichas/botoes de cada aquisição ocorre quando a participante sai do circuito.
Assim que deixam o espaço, chamamos mais duas participantes para entrarem, sempre obedecendo a ordem de quem levou mais roupas incríveis.
Em resumo, o evento virou um grande circuito, com 3 ou 4 pontos com araras, e todas percorrem por ele, em ordem de chamada. Enquanto isso, a nossa queria consultora de moda Noelle Ruas, fica no provador para atendê-las, com tranqüilidade.
Notem que todos ganham tempo, pois cada vez que vocês passam pelo circuito, já pagam as peças ali mesmo. No final, vai ao caixa contabilizar créditos de fichas apenas que tiver botões sobrando.
Agora caprichem nas pecas para garantir a entrada mais cedo ao evento.
No mais, tudo continua igual. Vocês podem levar de 1 a 20 peças. Não tragam mais do que isso, pois do contrário, pediremos para que só passem pela avaliação após definir as peças que obedeçam a esta quantidade máxima.
Lembramos que todos os itens devem estar em bom estado de conservação, limpinhos e cheirosinhos, além de obedecer a uma tendência de moda contemporânea ou clássica.
Valem roupas, acessórios (exceto bijux), bolsas, sapatos, cintos etc. As peças não aprovadas pela equipe DESAPEGUE!, podem ser levadas de volta para casa, se a participante assim desejar, ou destinadas ao
Exército da Salvação, instituição que ajudamos a cada edição. Tudo o que sobra ao término do encontro ou que não é aprovado, doamos para eles.
Cada peça, independente da marca, ganha uma quantidade de botões.
Exemplo: uma camiseta vale 1 botão, uma calca jeans, 3. A peça trocada recebe uma etiqueta indicando quantos botões vale. As participantes contabilizam quantos botões ganham e, de posse destes, vão as compras .
Os maridos e namorados podem ficar, durante o DESAPEGUE! jogando sinuca na linda mesa do Bar do Santa, ou tomando uns drinques e provando petiscos deliciosos e gourmets, criados pela chef Daniele Chamecki.
Ahh, o bar oferece para quem tem até 29 anos, 50% de desconto em qualquer item gastronômico do cardápio. Basta mostrar um comprovante de identidade no ato de pagar a conta!
A entrada, agora, é de R$ 30 para quem não tem a sacola do projeto, e R$ 25 para quem tem e levar no dia. Apenas cobramos entrada de quem participa do DESAPEGUE!, ok? Ah, tragam o valor em dinheiro, pleaseeee. Isso facilita e muito o fluxo de pessoas.
Dúvidas? Entrem em contato: desapegue@desapegue.com.br – (11) 3891-0158.
Beijos



Muito legal, eu super apoio este evento...Acho que eu ia esquecendo olha o convite!!

Agora é só esperar o dia é só como de custumepeople_002.gif contar para as amigas e aproveit...quer dizer DESAPEGAR!! 
Creditos Equipe e Site Desapegue!!! E para maiores informações http://desapegue.com.br /
Espero que tenham gostado e até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário