Nova Pagina: Monster High!!!

12 de fevereiro de 2012

Caras leitoras,
Foi isso mesmo que está no titulo, estou abrindo uma nova pagina sobre as Monster High, mas não são sobre as bonecas e novidades!!! E sim revistas com conteudo sobre elas e outras coisas. Como eu pensei nisso, estava eu querendo fazer uma revista com entrevistas, fotos, galerias e coisas de beleza e cuidados, então pensei como iria fazer, como eu sou uma GRANDE FÃ da MH, decide juntar elas mais essa minha vontade de fazer essa tal revista. Então pela ENQUETE, eu perguntei se deveria ter a revista e no final deu sim!!!!Então espero que gostem e tera uma revista de 15 em 15 dias, espero muitos comentarios e a opinião de vcs!!!


Então espero que gostem, e longe de mim querer imitar os blogs que são da Monster High, como o http://monsterhighmania.blogspot.com/ ADORO ESSE BLOG!!! E espero que gostem, bjs e até o proximo post!!! 

Um comentário:

  1. muito legal a monster high e até fui ao blog e adorei mas o que eu gostei foi das bonequinhas que estava bem estilosas!!!
    alana..

    ResponderExcluir