Selinho!!!

27 de fevereiro de 2012

Caras Leitoras,
Vim em post rapido, dizer que eu ganhei mais um selo foi do Monster High Fabulou´s, e alias adorei e aprovo. Bom olha o selinho aqui...
Adorei!!! Muito fofo!!!
Esse é o meu!!! Para o Monster High Famolou´s!!
E para agradecer eu fiz um!!! O de baixo e peço desculpas pois eu ainda não controlei fazer selos pequenos, acabo fazendo mini banners, bom o impotante é que é para o blog Monster High Fabulou´s!!! Eu ganhei esse selo quando pedi para ela me divulgar, então vou fazer isso também:

Caras Leitoras, visitem o blog Monster High Fabulou´s, é maravilhoso e horripilante, espero que visitem!!!!
Bom foi só isso, adorei o selo, e eu to pegando jeito em fazer tambem! 

Espero que tenham gostado e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. oi tudo bem eu estou amando seu blog nossa ele é muito legal e esses novos selinho são muito lindinhos eu amei amei

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Desculpe a demora de responder..é que eu nao enterei no pc estes dias porque essa semana tenho prova...Mas o selinho se quiser pode me mandar por email:
    anabayeux@hotmail.com
    Já no caso do concurso eu quero muito que vc participe!!E eu tambem nao tenho boneca ( a nao ser a lagoona minha aula preferida )...Eu queria ter toda a coleçao!!
    E é claro que eu faço parceria..Voce tem um baner de parceria pra mim colocar no meu blog??Se sim me manda por email se nao cria um e mande por email...
    Vc quer ser minha seguidora e fazer parceria com o meu blog tambem??Eu A-M-E-I D+ O SEU SELINHO!! VOU PUBLICAR NO MEU BLOG...
    Meu Email:
    anabayeux@hotmail.com

    ResponderExcluir