1º Sorteio do Blog!!! Vai participar??? + Para minhas seguidoras!!!

30 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Já consegui formar o kit, e agora o De Cultura a Beleza!!! Vai fazer o 1º Sorteio do blog!!!! O Craft y Alegria!!!

Bom pessoal, é sim, o 1º Sorteio do Blog!!! Eu fiz um kit bem simples porque minha parceria com a Vivance Cosméticos, tem a regra de fazer um sorteio para minhas seguidoras!!! E claro para agradecer a minhas  72 seguidoras. A maioria das blogueiras fazem metas e quando cumpridas dão um premio a suas seguidoras (um agradecimento). Eu não fiz meta, mais acho que todas seguidoras merecem!!! Mas como só uma ganha então resolvi fazer um selinho para vcs!!! E obrigada ao Blog Teen Scream pois ela foi a unica que publicou minha meta (até porque tive que cancelar, mais obrigada tá por isso um selinho só pra vc)!!!  Mais então seguidoras, para saber mais e participar do sorteio (fiz ate uma pagina) Clique Aqui!!!
E aqui estão os selinhos:


Para todas minhas seguidoras!!!


Bom leitoras!!! Espero que vcs gostem!!!
Foi só isso e espero que participem!!!
Até o proximo post!!!

4 comentários:

  1. Oi amore, amei o seu blog viu!!!!!Não esqueça de continuar acessando o Maniacos.Parabéns pelos posts super criativos.
    Beijokas Julia Homem do blog Maniacos por Esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...
    Visitei o seu site, e gostei das suas postagens.
    Adorei a cor do esmalte e estes selinhos.
    Estou te seguindo, entre no meu blog e me siga tb.
    Desde já agradeço.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. OOI ja peguei seu selo e tem um concurso la no blog gostaria de participar
    kisses
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir