Esmaltes Caviar!!!

9 de abril de 2012

Caras Leitoras,
                       Creditos a 4 Teen!!!
Oi voltei!!! É ainda estou meio que fora do blog, mais daqui a pouco estarei cheia de posts, pra voces!!!!
Bom antes vim aqui fazer um pedido, seguidoras, me ajudem a ter outros seguidores!!! Para o blog mehorar, ganhar coisinhas!! Me ajudem, que dai presentearei voces!!!

Bom mudando de assunto!!! Eu vi esse esmaltes lindos eles são do Ciaté, são os esmaltes caviar!!
Adorei e usaria, e como sou criativa logo logo, mostrarei para voces como IMITAR, e ter um efeito legal!!! Tá!!! Esse esmalte são bolinhas que voces coloca nja unha e ainda reaproveita os que cae!!! Olha ele vem um kit com o esmalte debaixo e o de bolinhas!!! Então voce passa umas duas camadas e ainda mole, gruda as bolinhas no esmalte!!! É mais ou menos assim, olhem...






Olha só o video de como apicar...


Bom, lindas né!! E como CRIATIVIDADE é minha marca, vou imaginar algo para fazer igual a esta unha!!!
Bom espero que tenham gostado, e ja estou voltando a postar!!! Me ajudem a ter seguidores!!!
Bom até o proximo post!!!

10 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse esmalte em outros blogs e simplesmente adorei ele.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.
    Eu achei o efeito muito bonito mais acho que as bolinhas devem atrapalhar bem na unha.
    Mais para usar um dia só é legal.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei isso!!!
      Vc passa a mão no cabelo ai pode cair tudo!!!! Mais para um dia deve ser bom!!!

      Excluir
  3. Ameei,muito lindo!
    quero fazer em mim!
    La=)

    ResponderExcluir
  4. Oi
    quer parceria do meu blog modalezza.blogspot.com ???
    Se quiser me avisa por favor para que dai eu ja coloco seu banner
    Obrigada
    La=)

    ResponderExcluir
  5. Oi coloquei seu banner no meu blog dai vc escolhe um dos meu banner no canto direito em baixo
    obrigada
    la=)
    p.s.já sigo seu blog tambem

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir