Esperando respostas....

1 de abril de 2012

Caras Leitoras,
As ganhadoras do concurso podem responder  como quer cada coisa???
Olha só quem ganhou ve o lugar no post daqui de baixo, e escreve como quer cada coisa!!! Menos o selinho que ja ta pronto de todas!!! Mas só irei postar tudo de uma vez, mas vcs querem que eu entrego colocando para abrir em outra pagina ou preferem por email??? Respondam tambem agora, quero saber!!!!

Natalia do Babado Fantasma...
Como quer o seu
Banner (pode ser com uma oc sua)(cor, personagem, tamanho)OK?
Assinatura (personagem, formato, cor)(não faço fio de luz)

Celina do Moda Forevers...
Como quer a sua
Assinatura (personagem, formato, cor)(não faço fio de luz)


E colocarei o banner de vcs aqui por 1 mes(divulgação)
E o Mascote ganhador aqui do lado (na barra)
Os outros na pagina!!!
Quando colocarei???? Quando terminar os premios, os postar, modificar a pagina de concurso e colocar na barra!!!

Ganhei um selinho...O blog Monstruosamente Amigas me deu um selinho!!! Mas não to tão triste, pois é o primeiro concurso e quero fazer brincadeiras!!! OK!!! Mas obrigada fofa ADOREI!!!


Espero respostas, e até o proximo post!!!

4 comentários:

  1. Oi estou respondendo pela Natália.

    Banner:Com uma imagem da Abbey.
    Cor:Azul e tamanho largura:300 altura:150.

    Assinatura:Com uma foto da Abbey.

    ResponderExcluir
  2. NÃO !!!!!! QUE ENTROMETIDA !!!!!!!!!
    Eu quero o banner da Lagoona Blue
    na cor azul, largura 300 altura 150
    E a minha assinatura eu quero da Lagoona Blue

    ResponderExcluir
  3. adorei essa imagem dá até pra formar um grupo musical ficou super fashion!!!!! e ainda muito monstruosa hahahah!!!
    alana!!

    ResponderExcluir