Meta!!!!

18 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Acabei de postar, e ja fiz o bannerzinho, da minha meta!!! Sim se colocar no seu blog, tem que me avisar, e se a META for concluida, quando o SORTEIO sair e depois de ter um ganhador, colocarei quem ganhou e em baixo do selinhos os nomes dos blogs, que podem pegar-lo!!! Gente é bom entender direito, pois já tive que concertar errinhos que pensaram, se tiver duvida comenta e volte mais tarde, que estara respondido!!


Se vc divulgar a meta, quando eu tiver 80 seguidores, depois de alguns dias saíra o sorteio, depois de umas semanas SORTEAREI o ganhador, e junto com o nome e o blog, terá a foto do kit e em baixo o nome do ganhador, e em baixo o selinho e depois os blogs que podem pegar!!!
Entenderam??? Bom então espero que me ajudem na minha 1ºmeta para ter o 1ºsorteio no blog!!!
Antes de terminar me pediram para divulgar o blog Mania Teen De Ser!!! Mais não acustumem não estou fazendo divulgações agora, mais como é minhas seguidoras!!!rsrsrsrs!!!
Bom espero que tenha, gostado e até a proxima!!!


5 comentários: