Parceria com Beauty Color!!! Aprovada!!!!

11 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Nem o desgosto que acabei de ter me chocaram, pois para uma coisa ruim sempre a uma coisa BOA!!!
Muito BOA!!!! UUUUUUUUUUU *.*!!!!
Bom quem sabe eu falei da Beauty Color, mais a parceria, ainda não estava comprovada!!! Bom então depois de umas perguntas, eles mandaram um email dizendo que estava sim tudo OK, e que os kits das parcerias estavam sendo arrumados, e talvez ainda enviaram essa semana!!!!! UUUUUUUUU *.*!!!! Estou super ansiosa. E com o email tambem me mandaram a logo, e os esmaltes da coleção Mistura Brasileira..olhem...

Lindos né!!! Bom agora quando chegar vou vir correndo contar para voces!! E como é parceria, já esta na pagina de parcerias!! Bom foi só isso e para terminar...

Site da Beauty Color!!! 
Blog da Beauty Color!!!


Bom foi só isso!!
Estou muito feliz pois esse blog TAMBEM é DE ESMALTES!!!
Até o proximo post!!!

3 comentários:

  1. parebens pela parceria!
    desejo sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá pode me seguir http://partycandycake.blogspot.com.br/
    é qual a font do seu linck me?

    ResponderExcluir