Mimos da Vivance Cosméticos + Futuro Sorteio!!!!

24 de abril de 2012

Caras Leitoras,
*.* Estou muito feliz e vcs não tem ideia. Não recebi hoje, recebi 5 dias atras. E como estou sem tempo, só deu para postar agora. Mas tirei as fotos no dia que chegou, menos a caixinha que apaguei a foto dela boa, então depois de rasgar eu vi o que fiz e tive que tirar de novo!!!!
Bom quero que vcs vejam!!!!







Gente foi a primeira entrega que recebi das minhas parcerias.
Bom agora vamos ao Review!!!

Review do Creme Hidratante para Pés
da Vivance Cosmético. PéVivan!!!


PéVivan
Creme Hidratante para os Pés.
Com Calêndula e Óleo de Girassol.

Modo de Uso:
Aplicar o creme 1 a 2 vezes no dia, sobre a área ferida, massageando até total absorção!

Meus Comentários!
*Não tem cheiro forte, cheirinho suavemente agradavel (geralmente esses cremes de pé tem um cheiro horrivel).
*Cremoso
*Refrescante
*Hidratante
*Não deixa a pele oleosa e depois de alguns segundos nem parece que vc passou.
*Mais deixa a pele hidratada e depois de umas semanas diminui o problema!!!
Nota???? 10!!! Comentario???? Excelente!!!! Amei!!!




Tão vendo esse pouco??? Espalhou que uma beleza!!! Foi do calcanhar a até uns 5 cm depois, ate o meio do pé!!! Gente eu simplesmente amei!!!

Futuro Sorteio!!!
Tá vendo esse daqui o?????


É de vcs!!! Agora não, mais ja é para o sorteio!!! Sim e já que eu não vou mandar só isso, vou colocar uns esmaltes e outras lembrancinhas!!!! *.*!!!!
Bom e ai???? Gostaram??? Quem vai participar????? Logo logo postarei as regras!!
Então pessoal, já falei demais né???

Classificação...

Bom foi só isso aprovo e recomendo o PéVivan!!
Até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário