Selinho+Seguidoras...

18 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Tenho novidades, gostaria de dizer que ganhei um selinho do Blog Novidades MH!!!
Eu adoro o blog fofo dela! Obrigada pelos coments!!! Vou visitar e comentar no seu blog tambem!!!
Bom então quero agradecer MUITO, o selinho e dizer que adorei ele, e é muito fofo! E ja esta na pagina de selinhos! Obrigada, ta adorei!!
Bom gente aqui esta o selinho....


Fofo né? Muito obrigada, tá adorei!!!
Ela não pediu, mais vou divulgar aqui!!! Esta tendo concurso no blog, da Manu! Clique aqui e vá para pagina de concursos!!!
Bom seguidoras, queria dizer que sei que tenho que presentear, minhas seguidoras, e para quem acha, que não vou fazer nada, esta enganada, pois fiquei esse tempo todo pensando, pois sem vcs meu blog, não é nada!!! Fiquei bolando e pensei já sei como agradeçer, a vcs seguidoras!!!! Vou fazer um SORTEIO!

Quando eu atingir a meta de 80 seguidores, farei um SORTEIO! SORTEIO!!!! Sim com alguns produtinhos!!! Convoco minhas seguidoras a me ajudar, com essa metinha, pois só seguidoras poderam participar!!! As antigas e as futuras!!! Logo, logo faço o banner! E quem divulgar esse e o futuro ganharam um selinho quando sair o sorteio !!!

Bom espero que me ajudem, pois estou doida para fazer esse concurso!!!
Bom espero que tenham gostado e até a proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário