Unhas!!!

3 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Ja postei isso no outro blog As Garotas Zumbis!!!
Bom vim falar de uma coisa que eu adoro e tenho certeza que vc MENINA vai adorar!!!
UNHAS=ESMALTES!!! Que menina não gosta da unha linda, bem cuidada e pintada.
Todas né, então hoje eu irei falar sobre elas.

Mas sera que unhas seguem moda???
A MINHA RESPOSTA É...NÃO, não tem moda, ainda mais para unhas!! Pois as mãos são as portas de entrada (quem ja ouviu essa frase??), então se voce copia, ou segue alguma moda, ainda mais se não fizer seu estilo, voce estara dando informações falsas!!! Bom as unhas são algo que a maioria das pessoas percebem, quando esta bonita elogiam e até pergunta como fez, se voce fez...se esta feia, a pessoa nem quer olhar!!! Então por isso vou dizer que não siga moda, mas faça A MODA, pinte do jeito que voce quiser, do jeito que voce acha que vai ficar boa, e sempre tente conhecer qual tons combina com voce!!!

Bom, para isso voce tem que cuidar delas...como assim???
* Sempre lixar.
*Sempre trocar o esmalte.
*Se possivel deixar uns 2 ou 3 dias, sem esmalte.
*Passar algum creminho, na mão(para espalhar nas unhas)
*E se puder as vezes inves de passar BASE ou INCOLOR simples, uns especiais tipo FORTALECEDOR, para o seu tipo de unha!!! TA!!!

AI EU RÔU A UNHA????
A MINHA UNHA NÂO CRESCE???
Um problema muito comum entre as meninas é a unha não crescer ou vc roer ela!! JA TENTEI FAZER UNS NEGOCIO QUE ME FALARAM MAIS NADA!!!
Ja ouvi isso gente quer ver coisas absurdas que ja ouvi:
*Enfiar a mão no caldo do feijão, quando tiver morno.
*Passar alho ou é cebola.
*Pingar cera de vela, na unha...

Sem coments, né pessoal!!! Fala ai, vc ja fez algo parecido?? Quero saber heeiin!!  Continuando, nada disso faz a unha crescer, é MITO gente, não adianta!!!
*Primeiro olhe nas unhas da sua mãe!!! Se forem pequenas e tipo homem, será dificil a sua crescer MUITO, pode crescer ou crescer pouco, é uma questão de genetica.
*Unhas que quebram facil, quebram no mesmo lugar, que tem mancha, ou que vc sente que tem algo estranho, CUIDADO, pois as unhas indicam problemas na saúde!!
*O que vc come, faz diferença.
*E muita força de vontade, pois não adianta sua unha desenvolver e vc ir lá e estragar ela.

Bom olha um motivo de superação. Minhas unhas eram assim...

IMAGEM DO GOOGLE!!!
E AGORA SÃO ASSIM.
Ja faz um tempinho essa foto!!

Sim, vcs podem não acreditar, mais a minha unha era pequena, e ainda ruida!! Assim que vi que tava feio, comecei a resistir a roer, e cuido muito bem dela!!! Bom sim ja respondendo, a pergunta que mais ouso é È POSTIÇA -- NÃO, NÃO É POSTIÇA!!! Bom e tenho muito orgulho delas!!!
Bom meninas, então espero que tenham gostado do meu post e se querem de como cuidar um POUQUINHO das unhas, click aqui e pronto DICAS DE UNHAS.
Espero que tenham gostado!!! Até o proximo post!!!

Um comentário:

  1. Oi me ajuda a bloquear ctrl+c me passa seu e-mail no blogger para add vc no meu blog pra vc bloquear ctrl+c

    ResponderExcluir