Divulgando e Selinho para Bia!!!

28 de maio de 2012

Minhas Cutes!!!
Lembram do formulário que coloquei aqui!!
Então...bom as opiniões estão sendo guardadas e pensadas!!!
E os pedidos atendidos!!! Se tivesse...mais agradeço e faço com o maior
carinho para aquelas (es) que estão pedindo!!!
E o pedido foi da Bia do Maravilhoso Blog 4 Teen!!!
Blog que eu gosto MUITO e ainda mais a Dona dele!!! Porque???
Porque acho que vcs lembram a confusão que teve que me acusaram de Plágio???
Então teve...não vou colocar o post porque foi coisa do PASSADO sem MAGOAS ta Bia!!!
E descobri o que aconteceu foi um ERRO e a Bia tratou logo de resolver!!!
Então eu gostei da ATITUDE!!!

E bom o Pedido era para Divulgar o blog dela e fazer um selinho para ele!!!

Então vamos lá....

Bom pessoal queria divulgar o Blog 4 Teen!!
Um blog de 4 amigas que querem dividir suas opiniões com outras pessoas!!
Bom eu (particularmente) adoro o Blog!!! E também gosto de um quadro que é
Semanas Especiais...que é uma semana (ou mais) dedicado a um assunto!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!

Bom e aqui o selinho que ela me pediu!!!
Bom Bia se algo estiver errado ou se gostou comenta!!!
Adoro saber a opinião das minhas seguidoras e daquelas que gostam e ajudam o blog a
CRESCER!!!!

Então Bia!!!
É isso que desejo a vc e seu blog!!! 
Sucesso e varias metas conquistadas!!!
Espero que tenha gostado!!!
E se vcs quiserem é só preencher o formulário pedindo o que quer!!!!
Banner, assinatura, selinho, divulgação!!!
Que eu vou atender!!!
Foi só espero que vcs tenham gostado, principalmente vc Bia!!!
E até o proximo post!!!

2 comentários:

  1. O Selinho ficou +q PERFEITO
    seu bog é incrivel!!amo mt ele visito todos os dias e me divirto muito!
    Um beijão
    Bia 4Teen
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Agradeço eu por visitar meu blog todos os dias e
    gostar do selinho!!!
    Também adoro seu blog!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir