Resultado do joguinho + Aprendi a fazer...montagens com Fio de Luz!!!

6 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Vim aqui divulgar o resultado do joguinho.... a ganhadora é a Lala!!!!
Ela respondeu primeiro. Lala vc pode escolher o que vc quer de premio, e como quer!!!
Vamos ver...





Acertou...Lala depois comenta o que vc quer de premio!!!!
Bom e aqui eu estou apredendo. É umas imagens com fio de luz. Fui eu que fiz e imagens peguei no Google Imagens!!!








E ai gostaram??? Bom eu estão apredendo!!!
Logo logo farei com fundo tranparente!!!
Bom espero que tenham gostado e Lala responde o que vc quer de premio!!!
Até o proximo post!!!

8 comentários:

  1. ensina a fazer ! por favor ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah sei lá, qualquer um ^^

    ResponderExcluir
  3. Ja vi seu concurso sim muito legal
    o formulario fiz no jotform (ou jotfrom nao me lembro )
    e como assim
    não é mais facil ter direito a mais uma inscrição
    nao entendi isso que vc comentou
    ah e como vc fez essas coisas em fio de luz e o nome
    kisses
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Eu vou querer apenas um selinho mesmo...
    Faz um tutorial ensinando como fazer imagens com fio de luz please:3
    Beijos!
    Lala/Laura

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que montagens perfeitas ^_^
    Muito lindo!
    Obrigada pela visita ao Underland Girl!
    Beijos
    http://underland-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Dia primeiro de abril de 2012, esse ano, você foi no meu blog Tudo Sobre Monster High ( tudo-sobre-mh.blogspot.com ) e pediu pra eu seguir que você seguia de volto!

    Beijos , só pra avisar que já estou seguindo.


    Pode seguir também o semanasvoadoras.blogspot.com ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. que legal eu queria uma imagens com fio de luz em forma de coraçao da frankie stein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Desculpe mais infelizmente eu não estou fazendo mais =/
      Sorry!!!

      Bjss!!

      Excluir