Selinho para Manu + Ajuda Minhas Seguidoras Queridas ....

26 de maio de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui entregar um pedidinho especial que me fizeram!!
E não achei intrometida nem nada não...adoro fazer selinho...banner e etc para ir 
treinando!!! Até fiz uma pagina de pedidos mais ninguém pediu nada!!! até a hora desse post!!! 
Bom então a Manu do Blog de Novidades MH!!! Ela pediu um selinho e aqui está....


Bom espero que tenha gostado!!!
E seguidoras queridas...estou precisando de ajuda!!!
Estão percebendo que o blog está meio paradinho em termos de postar!!! 
Porque eu visualizo todo dia e tento trazer o melhor para ele!!!
Por isso vou colocar aqui um formulário para vcs colocarem um assunto
ou uma postagem que querem que eu faço!!!! Sem coisas estranhas tá!!! 
Logo logo coloco aqui!! Ok???
Bom é isso!!
Que espero Manu que tenha gostado e espero que me ajudem!!
Até o proximo post!! 

2 comentários:

  1. Vc pode postar falando dos esmaltes, assuntos do momento, looks das celebrities
    ja sigo seu blog, me segue?
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh!!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooo obrigada!!!!! Eu ameeeeeiiiiii!!!!!! Bjokas valeu mesmo!

    ResponderExcluir