Divulgações!!!

9 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui para divulgar um Blog e um Sorteio!!!
Bom lembram do formulário aqui de pedidos do Blog né???
Então vi um pedido de divulgação da Juliah e Camilleh!!! 


Bom pessoal queria divulgar o Blog Hoje Vamos Falar de Monster High!!
Um blog de duas meninas (se não me engano) que falam de uma Marca de bonecas Monster High!!!
O Blog dela fala das novidades, lançamentos, das bonecas e dos produtos da linha Monster High!!!
Bom eu (particularmente) adorei o Blog!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!

E vim divulgar o Sorteio da Minha Empresa Parceira que é a Vivance Cosméticos!!!
Está rolando um Sorteio do Dia dos Namorados....Valendo 2 perfumes Masculino e Feminino (obvio)!!!
Aqui  o no facebook da Vivance ----------> clique aqui para participar <----------

Bom então entrem e participem...Pois será sorteado no Dia dos Namorados 12/06 Ok...então corre!!!
Bom espero que tenham gostado e participem!!!
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário