Finalmente Férias..... \o/\o/\o/\o/\o/\o/

24 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom não vim falar que EU estou de férias.... vim falar sobre FÉRIAS!!!
Sim, tem muuuuita diferença!!! E é um assunto que envolve muita coisa que eu estarei postando daqui para
frente pois o De Cultura a Beleza está na sessão férias...... uuuuuuuuu!!!!!

Bom vamos começar....


Férias, significa que vc vai passar um tempo longe de tudo e de todos que você vê sempre!!!
Você vai para a escola estudar, estudar e estudar.... então nas férias compensa  ficar estudando???
Me diga se na sua escola no 1º dia que você volta, você faz uma prova do que aprendeu nas férias???
Não né.... então é disso que vim falar... nas férias esquece um pouco estudar e aproveita para aprender e conhecer coisas novas.... Não quero dar má ideia a ninguém... é somente minha OPINIÃO!!!!
Bom, vou dar ideias do que fazer e como fazer coisas para voltar mais zen para a escola e aproveitar bem o tempo de descanso, que nos merecemos!!!

Para quem vai viajar....

*Para quem vai viajar nada além de aproveitar para onde vai ir.....DIVIRTA-SE E EXPLORE!!!!
*Não tem internet para onde eu vou... Melhor ainda!!! Como??? Porque??? Simplesmente porque se você viajou e saiu de casa, é bom descobrir e conhecer para onde você foi ou vai... Na internet você recupera o tempo depois, agora não tem nada mais legal do que você guardar e registrar conhecimento para onde você foi!!!
*Tem internet...onde vou...... Então pegue leve.... Ou fique poucos horas por dia, ou fique somente alguns dias da semana...(dependente de quantos dias você vai ficar no lugar).... Pois tente fingir que não tem net, e aproveite as coisas e vantagens da opção Sem Internet... você vai ver como você vai se divertir!!!!
*E assim você com certeza, vai ter muitas novidades e coisas para contar quando voltar!!!

Para quem não vai viajar....

*Aprender coisas novas....
*Como Matematica, Portugues???? Não.... como fazer a própria unha, estilos novos para o cabelo, como se maquiar.... e testar tudo!!!
*Abusar com MODERAÇÃO da internet!!! Procure a internet nas férias para ver videos ensinado a fazer varias coisas... e blogs também!!! Você vai se divertir procurando e tentando fazer unhas e makes legais que você até pode usar no 1º dia de aula....
*Sair um pouco do digital e voltar a conhecer o REAL....fala serio gente.... tem pessoas que esqueceram o que é viver né!!!! Sò no computador e tal!!! Então que tal ler coisas divertidas, escrever coisas legais!!!
*Praticar coisas novas.... Que tal você aproveitar o tempo e tentar aprender coisas novas para o seu blog, descobrir site legais, aprender varias coisas novas e se divertir de montão??? Então é só começar!!!
*Você vai ver como no final, você aprendeu varias coisas que antes você dizia "EU NUNCA VOU CONSEGUIR FAZER ISSO"..... e depois vai dizer "NOSSA FACIL....FACIL"....é muito legal!!!
Bom pessoal, essas são minhas dicas referente as férias!!! E aqui no blog... eu estarei postando varias coisas de férias... é só ficar ligada!!! E comentando!!!

Bom espero que tenham gostado e desejo boas férias para todas!!!
Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário