Mimo da Butterfly Cosméticos!!!

9 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Finalmente a Resenha dos Produtos...Mas eu vou fazer organizadamente!!!
Primeiro a da Butterfly Cosméticos e depois a da Beauty Color.

Então essa semana, estava na correria e de repente o Carteiro chega com 2 caixas.
Uma da Butterfly Cosméticos e outra da BonyPlus!!!

Eu fiquei super animada pois é a primeira vez que recebo 2 caixinhas!!!
Só que eu achei estranho porque a caixinha da Butterfly chegou pesadinha!!!
Deixa eu explicar toda a história...

Assim, na vez que eu recebi os Cremes que resenhei ---> aqui <---  veio as loções e a caneta!!!
Mas não veio o catalogo...(onde tem os produtos da Butterfly) então eu pesquisei e vi que todas

as parceiras recebiam, então eu retornei para eles dizendo que eu não recebi o catalogo. Então
eles me retornaram que iriam me enviar. Eu fiquei esperando vir somente uma folha (o catalogo).
Então quando abri a caixinha tinha o catalogo dos produtos, o catalogo do Óleo de Argan, 

o Óleo de Argan e uma caneta!!! Então eu fiquei super feliz porque eu não esperava... Retornei dizendo
que estava muito agradecida e vim aqui também compartilhar para vcs!!!


Então bom antes de mostrar o que recebi e resenhar vou aqui mostrar a história e os benefícios do novo
Produto da Butterfly Cosméticos -----> O Óleo de Argan <----- um óleo para cuidar dos nossos cabelos!!

Retirado do Site da Butterfly Cosméticos!!!

História
O Argan tem origem do Marrocos, país místico de mistura de culturas diversas. O Óleo de Argan é um produto natural extraído e produzido manualmente através do fruto de uma árvore rara presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa). O famoso e poderoso óleo garante aspectos saudáveis aos fios dos cabelos, com maciez, mechas disciplinadas, fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação e dá brilho, uns dos motivos de ser conhecido como o “Ouro Marroquino”.


Benefícios
Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios: antioxidante, alta hidratação (também depois do banho de mar), anti-frizz, nutre a fibra capilar, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
Muito famoso entre as mulheres, a febre do “óleo milagroso” começou nos Estados Unidos e agora já se espalhou por todos os lugares do Brasil e mundo.



Então a História é muito boa e os Benefícios prometem muito!!!
Então agora vamos as fotos!!!!









Bom foi esse o mimo que recebi. Eu amei!!!
Então agora vamos a Resenha!!!

Resenha do Óleo de Argan da Butterfly Cosméticos!!!
Óleo para o Cabelo. 30 ml!!!
Bom os benefícios ja dizem tudo então vou aqui dar minha opiniões sobre o produto!!!


*Não deixa o cabelo oleoso
*Diminui o frizz
*Disfarça as pontas duplas/as pontas fora do cabelo
*Não deixa o cabelo grudento
*Dá um pouco de brilho para o cabelo
*Não cheiro forte e nem desagradável 

Olha o bom é que não é para um tipo de cabelo...E sim para todos!!!
Eu vi diferença logo depois de ter usado o Produto e gostei!!!
Usei, Gostei e  Recomendo!!!
Classificação


Bom espero que tenham  gostado!!!
Esse é mais um produto de uma Empresa Parceira do Blog!!!
A Butterfly Cosméticos!!!
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário