Mimos da Beauty Color!!!

10 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Mais outra Resenha....*.*.....Junto com a caixinha da Butterfly recebi a da Beauty Color!!!!!!
Que me deixou muito feliz......Recebi 4 esmaltes da nossa Parceira Beauty Color!!!
Isso me deixou muito feliz, porque isso diz que o Blog está crescendo e com a ajuda das leitoras e seguidoras
as Empresas depositam sua confiança!!!! Acho que é mais ou menos isso!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Bom então vamos lá!! Vou mostrar o que eu recebi!!!






Lindos né!!! Eu amei todos!!!
E olha que eu tenho um pouco de preconceito com esmaltes "Cremosos" e adorei os Cremosos da 
Beauty Color!!! Amei!!!
Então vamos a Resenha!!!

Resenha dos Esmaltes da Beauty Color!!!
Esmaltes de 8ml!!! Cores Vibrantes e uma Discreta!!! 2 cremosos e 3 cintilantes!!!
Vamos lá a Resenha de cada um dos esmaltes!!!


Esse é o esmalte Lovely ele é cintilante!!!
Para esse efeito só passei uma mão com muito esmalte!!!
Secagem média. Bom de passar na unha!!!
Lindo né??? Um branco prateado amei!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!


Esse é o esmalte Pink Poá ele é cremoso!!!
Para esse efeito passei uma mão, normal!!!
Secagem média. Bom de passar na unha!!!
Lindo né??? Um rosa no ponto certo!!!
Revelo que se fosse para eu comprar eu não comprava por ser rosa!!!
Mais já é o segundo esmalte rosa que a Beauty Color manda e está fazendo eu mudar de ideia.
Estou me surpreendendo com os Rosas da Beauty Color!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!


Esse é o esmalte Vintage ele é Cremoso!!!
Para esse efeito eu passei uma mão, normal!!!
Secagem média. Bom de passar na unha!!!
Lindo né??? Mas esse esmalte me pegou!!!
Pois ele parece um Marrom, um Violeta, um Roxo e um Vinho!!!
Adoro esmaltes que você tem efeitos de vários!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!


Esse é o esmalte Anil Vinil ele é cintilante!!!
Para esse resultado show... passei uma mão normal!!!
Vou confessar esse é que mais me surpreendeu pela cor que é linda!!!
Esse é o que estou nas unhas agora... Adorei!!!
Secagem média. Bom de passar na unha.
Lindo né??? Um azul estilo "metalizado" amei!!!
Muito legal esse esmalte!!!
Amei o efeito e a cor dele!!!
Aprovado!!!

Gostei de todos...todos me surpreenderam e eu amei testa-los!!!
Olha nenhum esmalte ficou para trás não...Amei todos!!!
E olha fiquei muito grada e feliz por ter recebido os 4. E desculpe se demorou...mais muita coisa para fazer!!!
Mas aqui está a resenha e isso é que importa!!!

Classificação

Bom então foi só isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Que liindos *--*
    Que bom que gostou do meu blog, agradeço pela sua visita, espero ter usa visita mais vezes. Beijos!
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, retribuindo a visitinha. Obrigada pelo comentário e elogios *.*fico feliz por gostar do meu blog, será sempre bem vinda,flor! Um beijo

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos amei!!
    p.s. Amo esmalte!!!
    bjoos Laís
    http://modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amei seu blog e ja estou te seguindo,me segue tb

    www.monsterhighblogdabrenda.blogpost.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigaduu pelo apoio!!!Já estou te seguindo...
    tudoaveramigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os esmaltes...Seguindo aqui flor :)
    Bjs
    http://ojeitomahdeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá , tudo bom ?
    Eu to aqui pela primeira vez e estou amado , já to seguindo , segue o meu blog tbm : BocaPink.blogspot.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Meu blog mudou de URL,agora é esse
    http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá!
    em breve também mudará o nome,beijos de Stephane

    ResponderExcluir
  9. Oii você ganhou outo concurso lá no meu blog (concurso selinho)
    Parabéns!!!!
    Bjoos
    laís
    modalezaa.blogspot.com
    pode pegar os premios!

    ResponderExcluir