Nova Parceria Alpha Line.

2 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui para Anunciar a nova parceria do blog!!
A Empresa Alpha Line... uma empresa que se dedica aos Cuidados com nossos Cabelos!!!
Bom essa parceria ja tem um tempo e eles me enviaram faz uma semana os Produtos então
daqui a pouco postarei aqui os produtos!!! Ha fiquei um tempinho sem postar porque gosto de juntar
informações!!!
Bom aqui está o banner da Alpha Line que ja esta na Barra e na pagina de Parcerias!!!
Fiquei muito feliz com nossa parceria!!!!
E fiquei muito feliz quando chegaram os produtos!!!!
Bom para ficar atualizado com a Marca e a Empresa e conhecer mais vc pode....

Visitar o Site da Alpha Line!!!
Visitar o Facebook da Alpha Line!!!
Visitar o Twitter da Alpha Line!!!

Bom foi isso e ja ja posto muito mais novidades!!!
É que eu gosto de postar cada qual no seu qual!!!
Então espero que tenham gostado!!
Até o proximo post!!

3 comentários:

  1. oi , amei seu blog , pode seguir o meu?
    http://sonhos-das-nuvens.blogspot.com.br/
    Você seguindo vai me ajudar a conseguir mais uma meta , E pode divulgar meu blog ,Bejos!

    ResponderExcluir
  2. Ok fofa!!!
    Divulgo sim e sigo sim que tal retribuir??
    Bjs!!!

    ResponderExcluir