Nova Parceria + Avisinhos!!!!

7 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!!
Vim aqui falar de uma nova parceria e dar uns Avisinhos!!!
Bom antes queria falar de mais uma Parceria com Blog...

Isso mesmo, mais uma parceria!!! Com o Blog Modalizar!!!
Estava vendo e vi uma pedido de parceria, visitei, gostei e aceitei.
Então eu recomendo visitem, comentem e sigam!!!!

Bom agora os Avisos...

*Não estarei mais colocando os banner na barra... Quando o blog completar 20 parcerias
não estarei mais colocando e nem anunciando!!!
*Bom logo logo Resenha de Produtos que chegaram!!!
*Não esqueci os blogs que posto... Logo logo estarei vontando a ativa e postando em TODOS!!!
*Estou aqui voltando com a Ficha de Pedidos ---> Vocês podem pedir Divulgação, Selinho,
Banner, Banner de Parceria, Dar sua opinião sobre o blog, Pedir algum conselho ou mandar sua duvida...
e etc... Estarei atendendo, Divulgando e Ajudando todas que mandarem... E aqui esta novamente a ficha!!!



Ok!!! Então podem pedir!!!
Estarei esperando!!!
Bom mais tarde quem sabe (se minha net estiver melhor). Eu posto as resenhas e nos outros Blogs!!!
Bom por enquanto só isso!!!
Espero que peçam e tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Rayssa, vi seu comentário no meu blog, amei o seu blog, ele é uma graça! Já estou te seguindo, me segue também monsterhighrayssa.blogspot.com bjs!!

    ResponderExcluir