Unha de Veludo!!!

26 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom eu vim repor o tempo que fiquei sem postar, que fiquei sem novidades, mas agora volto com tudo!!!!
Bom está na moda a Unha de Veludo. E embarcando nessa onda, andando por umas lojas vi um pozinho e logo lembrei da Unha Aveludada... comprei e logo fui testar!!!
Bom quer ver como ficou???
Aqui as fotinhos....



Bonito o efeito!!! Mas se você não reparar direito, você passa despercebido como um Fosco!!!
Sim, algumas pessoas olharam pensando que era fosco e se surpreendeu quando viu que era uns pelinhos!!!!
Bom pra mim... é dificil aplicar!!! Até porque o meu potinho quando eu abri tinha varias BOLINHAS... sim!!
Então eu tive que ficar mexendo e quando  colocava em uma superfície tinha que amassar bem!!!
No começo foi dificil entender como colocar e ficar fazer... mas depois peguei o jeitinho!!!
Assim para PESSOAS CONTROLADAS - Duram no máximo por 2 ou 3 dias... mesmo você lavando e tal, o pelinho meio que absorve a água, mas fica um tom diferente!!!
Para PESSOAS DESCONTROLADAS COMO EU - Duram 1 dia, ou sae na mesma hora!!!
Mas na minha opinião, é bom somente para uma festa assim, aplicar horinhas antes de ir para arrasar lá!!!

Confira mais algumas fotos!!!



Bom eu gostei... mas continuo com a opinião de fazer somente para uma festa e tal!!!
Mas fica da sua preferencia!!!
Bom espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

8 comentários:

  1. Nossa,que lindo que ficou,sua unha é lindaa!!!
    Seu blog é maravilhosooo!
    Seguindo!

    Bjoos,Lara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Mas cuidando bem dela e com carinho!!!
      Qualquer unha pode ficar linda!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Adorei a unha...
    Menina, vim agradecer a sua visita no meu blog e adorei o seu ;)
    Estou te seguindo, ok?
    Parabéns pelo blog é lindo.
    Beijinhos... Ná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      De nada seu blog é maravilhoso e eu adorei!!!
      Seguindo de volta!!
      Sucesso e bjs!!!

      Excluir
    2. Oi flor,
      Aqui é a Tati, do Blog Make Agora e Sempre!
      Tb adorei o seu blog! Super fofo e com infos bem bacanas!
      vi que vc gosta bastante de unhas, que tal participar da seção do mau blog "Unhas das Amigas"!
      Se estiver a fim, me mande uma fotinho nos padrões das que eu coloca na seção!
      Vou esperar ok! Mande no tatioferreira@gmail.com
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi!!!
    Obrigada também amei seu blog e adorei a sua visitinha aqui!!!
    Vou pensar e qualquer coisa eu envio!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Vim retribuir sua visita e amei seu blog!
    Já estou seguindo! Segue de volta, e assim trocamos experiências?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir meu blog!!!
    Adorei sua visitinha aqui também!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir