Unha Tropical!!!!

26 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom vim mostrar a ideia que tive e consegui produzir nas unhas!!!
Nada de mais... mais eu  varias pessoas gostaram!! Um Tipo de Unha Tropical... nesse frio!!!
Eu resolvi pegar as cores vibrantes que tenho e pintar e fazer umas estampas que era para ser oncinha...
mas só saiu mesmo uns riscos grossos!!! Mas muitas pessoas amaram... e olha que foi simples e facil!!!
Querem dar uma olhadinha??
Aqui as fotos....



Bom e ai o que acharam??? Eu gostei porque ficou uma unha divertida e que eu me lembre eu ainda não tinha feito algo parecido!!!
Estou com essa estampa agora na unha!!! Passo 1 semana com o esmalte!!!
E mesmo nas férias não podemos descuidar das unhas e deixa-las sem fazer, temos que estar inovando e testando e deixando-as linda e bem cuidada!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo *-*

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!! ficou muito legal e colorido!!Muitoooo lindo mesmo!
    bjoos
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!
    É bom saber a opinião de vcs!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta unha !! Adorei o blog também querida, so cute!
    Seguindooo :):)

    ResponderExcluir