Descontinho na Lojinha Delicadezas de Mulher!!!!

29 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Hoje eu vim aqui falar que tem mais uma novidade!!!
Como é uma lojinha online, suas parceiras e clientes tem descontinhos de acordo com cada lojinha e sua dona!!! A flor de pessoa da Érica Dona da Lojinha Delicadezas de Mulher deu um codigo de descontinho a suas parceiras colocarem no blog, para suas leitoras, seguidoras e futuras clientes da lojinha (Pois com os precinhos vocês não vão resistir)!!!
Mas voltado o assunto saiu o Codigo de Desconto!!!!
E vocês minhas seguidoras e leitoras terão um descontinho de 5%!!!
Mais o cupom só é válido para compras acima de R$100,00 ou com pagamento à vista.


Bom e o codigo é BELEZA_MAKE!!!!
Então gostaram???? Vão usar???? 5% de desconto em minhas cutes!!!!


E vou deixar aqui mais uma vez os sites e paginas para vocês acompanhar!!!


Site da Lojinha Online Delicadezas de Mulher!!!
Pagina no Facebook Delicadezas de Mulher!!!!
Blog Delicadezas de Mulher!!!



Espero que tenham gostado!!!Até o proximo post!!!!

3 comentários:

  1. Oii que bacana o desconto, adorei. Vim avisar que consegui responder a tag que vc me passou, beijãooo e mais uma vez obrigada por lembrar de mim :a

    ResponderExcluir
  2. amei conhecer vc e sim eu entendo.
    é que a giovana mora quase do meulado e ela vivie me pedindo pra divulga e eu divulgo de TODO MUNDO,mas ela num colabora :(

    ResponderExcluir
  3. Oie,tem um selo pra vc la no meu blog ok ?

    ResponderExcluir