Futuro post que quero fazer ------> Post Respostas das Leitoras!!!!

8 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Eu vim aqui para tentar um post que eu tenho muita vontade que vocês participem!!!
Que é um post que vou fazer na sexta-feira que vem (13/07) para responder as perguntas feitas!!!!
Não entenderam???? Vou explicar bem explicadinho!!!

Bem, eu vou deixar aqui em baixo uma caixinha (formulário), e vocês vão poder fazer perguntas.... sobre o blog, sobre alguma coisa que tem nele, sobre como alguma, sobre dicas de esmaltes, sobre alguma novidade, sobre como fazer algo basico caseiro e até sobre make se quiser pode responder!!! Só não responderei perguntas perguntas pessoais, tipo onde moro, minha idade, e essas coisas, não  adianta perguntar que vou ignorar!!! Mas de resto pode perguntar que eu responderei!!! E olha não são respostas simples não!!! Se caso você quiser algo eu ensinarei, ou colocarei o link para você ir fazer, se quiser por exemplo ver meu esmalte preferido, a make que uso eu colocarei fotos... e quem sabe até mesmo fazer um video e etc!!!
Bom então espero sinceramente que tenha perguntas e que bastante gente participe!!!!

E quem sabe tenha esse post/quadro mensalmente!!!
Se tiver algumas perguntas!!! Então espero ok!!!
Aqui está o formularinho que é rapido e simples!!!



Olha queria dizer que tem Resenha logo logo!!!
Que eu vou terminar as Tag´s e que eu estou repondo o tempo que fiquei longe, com esses post´s todos!!!
Mas eu não gosto de postar tuuuuuuudo em um dia, e deixar sem nada no outro!!!
Então já estou avisando, que estou dividindo os post´s para a semana toda!!!
Bom então espero que tenham gostado!!!
Participem e Até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. É bom sim, viu?! Eu super recomendo! ;D

    Obrigada pela tag! Eu já estou devendo de fazer umas 10! huahuahua

    Interessante essa caixa! Tenho uma pergunta, e já vou preencher o formulário!

    Boa segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi amori,
    eu queria saber se posso por seu blog na minha elite de afiliados!!(e tirar o seu banner)vc já é minha parceira!
    se puder deixe um recadinho em meu blog!
    Bjs Bia 4Teen
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir