Mais uma Tag ----> veja se seu blog foi taggeado!!!

23 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Meninas recebi mais uma Tag da Tarsila do Blog Because I´m So!!!
Adorei essa tag, porque já tinha visto em vários outros lugares e videos e achava muito legal!!!
Recebi também 2 selos iguais!!! O da Tarsila Because I´m So!!! O outro que repassou o selinho foi o Blog Teenage World!!! Então vou por também creditos a Bruna do Blog Teenage World!!!!

Bom mais vamos a esse selinho muito fofo e cute e que agradeço muito as duas *.* *.*
Obrigada!!!

Vamos as regrinhas do selinho!!!


Regras:

*Repassar para 10 blogs.
*Avisar os blogs sobre o selinho.
*Dizer que mandou o selinho.


Obrigada as duas... por lembrar e repassar para meu blog!!! *o*
Bom mais vamos as perguntinhas (Tag) da Tarsila!!!

Blogs que repassarei!!!

Quem repassou como eu já disse foi a Tarsila Blog ---> Because I´m So!!!

Agora a tag, meninas!!! 
Regrinhas da Tag
!!!

*Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você!!!
*Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar!!!
*Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs!!!
Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos!!!
*Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você!!!
*Postar as regras!!!

Então vamos as 11 Coisinhas sobre mim!!!

1- Eu ruía as unhas... sim elas eram pequenas e não cresciam!!!
2- Eu adoro dançar e ensinar coreografias!!!
3- Já me apresentei em diversos lugares e ganhei premiozinhos!!!
4- Dou aula e coreografo meninas e meninos para eles se apresentarem em lugares e festinhas!!!
5- Fui quase obrigada a fazer um Facebook!!!
6- Odeio aprender inglês mais adoraria saber e aprender mesmo (falar e tals)!!!
7- Tenho vontade de fazer videos de maquiagem e essas coisas!!!
8- Eu comecei a gostar de maquiagem a 2 ou 3 meses atras!!!
9- Adoro pensar em post´s, postar e ver que teve alguns comentarios!!!
10- Adoro editar videos!!!
11- Adoro e gosto muito de fazer trabalhos no Power Point do que na Cartolina!!!

Bom então foi isso que encontrei para falar para vocês!!!
Agora vamos as perguntinhas da Tarsila!!!

Gosta de Bob Esponja ?
Gosto sim acho muito engraçado, divertido e tenho alguns dvd´s de episodios
e adoro... mas vou confessar que não fiquei tão triste com a saida dele da globo..... gosto de alguns
assuntos que o Programa da Fatima Bernardes trata!!!!

Quais seus blogs preferidos ?
Olha eu gosto de todos os blog´s que me seguem!!!
Gosto também de alguns que nem conhecem o meu!!!
Mais como eu não quero colocar só 5 ou 3...

Tem Tumblr ? Qual é ?
Não não tenho, mais eu e uma minha Amiga a Larissa ... (Beijão Lá  Miguxa *.*)
Queriamos fazer um tumblr porque gostamos muitos de alguns e achamos interessante!!!
Mais essa só saiu de papo, mais inda não veio a realidade (ou a net rsrsrs)!!!

Gosta de esmaltes ?
Olha eu acho que pelo que eu já postei e falei aqui que eu não gosto de esmaltes!!!
Eu AMO esmaltes.... sim AMO AMO cuidar das unhas, testar Art Nails!!! U.U *o*
É uma coisa que depois que passei a cuidar das minhas unhas eu passei a curtir muito!!!

E make-up? Gosta?
Essa tenho que admitir que estou AMANDO também!!!
Eu estou passando a gostar de maquiagem sim e acho que logo logo quando eu
pegar mais pratica, vai ser minha nova QUERIDINHA!!! Mais sim, gosto sim!!!

Já escutou alguma música da One Direction?
Sim já ouvi, é uma das minhas musicas preferidas e eu adoro escutar!!!
Mais só uma "what makes you beautiful" eu adoro o ritmo dela e j
á gostava antes de saber quem cantava!!!


Gostaria de ir para Londres?
Assim acho que sim... mais não que eu tenha vontade de conhecer lá!!!
Mais um lugar mesmo que eu gostaria de conhecer é Paris na França...
Pois acho que me identifico com que falam de lá!!! Um lugar romântico, cheio de tendencias... e etc!!!

É lovatic ? Belieber? Directioner? Selenator ? Twilighter?
Não, não sou nenhum, posso ter assistido a Saga e ouvir umas musicas ou outras de alguns
mais não sou assim fã... sabe!!!!


Prefere Gatos ou cachorros ? Por que ?
Olha desses dois prefiro cachorro!!! Mais daqueles pequenos e fofos.... pois Gato é muito
exigente e as vezes ele quer brincar e você tem que brincar, mais as vezes você quer dar um carinho nele
e ele não quer... ele não fica dentro de casa, ele sae e tal... é muito independente!!!! Mais já tive os dois!!!
Mais quem gosta de Gato é a Larissa a minha amiga, ela adora gatos e sempre está adotando!!!
Uma atitude muito linda.... Mais prefiro Porquinho-da-Índia!!

Gosta de comer camarão ?
Sim adoro comer camarão... uns pratos feito com eles!!!
Simplesmente adoro camarão!!!! AMO!!!

Qual a comida que mais gosta ?
Olha simplesmente essa é uma pergunta muito difícil de responder!!!
Mais prato assim eu vou colocar Lasanha... AMO Lasanha!!!

Perguntinhas que eu vou fazer para blog´s que vou repassar!!!

1- Você gosta de que Seriado?
2- Musicas que tem ouvido ultimamente?
3- Que jogo atual você adora?
4- Que jogo antigo você adorava ou ainda adora?
5- Você tem muitas amigas?
6- Você faz/fazia parte de qual grupo da escola (nerd/bagunceiro)?
7- Qual blog que você gosta, que se pudesse você adoraria postar nele?
8- Um filme que você adora?
9- Um filme que você odeie?
10- Uma indiotice que você já fez na frente da turma ou de alguem que gostava?
11- Um vicio que você tem?

Bom foi só ADOREI responder as perguntinhas!!!
Bom agora vamos os blogs que vou repassar a Tag!!!


Bom foram esses blog e essas tag´s!!!
Nossa cansei de tanto digitar!!!
Uffa acabou!!! Mais foi isso meninas esperam que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

11 comentários:

  1. Obrigada pela tag, mas a seleção está bloqueada u.u

    ResponderExcluir
  2. Linda...
    Me desculpa...Mais eu não consigo copiar a tag que vc me mandou para mandar para a postagem no meu blog...
    Bjooooos
    www.amizademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas a todas vocês que se interessado!!!
    Antes ou depois das que comentarem aqui eu já vou deixar avidado!!!
    Meu blog é bloqueado de seleção, Ctrl e tudo... então não tem como copiar!!!
    Mas eu deixarei no blog de vocês nos comentarios!!!
    OK... espero que eu ajude assim!!!
    Bjs a vocês e para quem mais comentar!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, já respondi a tag, obrigada mesmo flor!
    http://pequenomundodosblogs.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ter passado para mim. Vou postar lá no blog.
    Beijos estrelados.
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita lá no blog, aqui estou eu retribuindo, beijos

    Adorei seu blog
    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    amei seu blog bem versátil msm.
    Muito legal esta TAG.
    Vc acabou de ganhar mais uma leitora, assim que vc mim seguir te seguirei de volta...e assim a gente se ajuda.
    Bjkas!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom!
    Tenho sim, vários!E se quiser deixar o blog de "roupa nova" estou fazendo templates super legais, e se quiser é só pedir, faço free pra vcê!

    No caso dos posts, me envia um e-mail que te mando umas coisinhas ta? (E-mail está em contato, no blog)

    beijos!
    http://female-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me repassar a tag, fofa! Adorei!
    Dá uma olhada de novo no
    semanasvoadoras.blogspot.com
    e vê o post que eu fiz com minhas respostas.

    ResponderExcluir