Obrigada + Volta ás aulas!!!!

30 de julho de 2012

Minhas Cutes *-*
Hoje meio que voltei... (pois eu dou essas paradinhas assim de post, quando eu não tenho nada de novo ou de interessante, para postar para vocês)!!!! E eu não gosto de postar só uma frase e pronto... Não post tem que ser e ter conteúdo e ter assunto!!! Mas eu não abandono vocês não, sempre estou dando uma olhadinha, comentando em blogs alheios e de vocês!!!! Ok!!!

Bom para começar venho AGRADECER a todas as minhas seguidoras cutes *-* 
Pois vi e são 155 seguidoras - 155 cutes lindas.... Rsrsrs!!!
Meninas sem vocês o blog não é nada!!! E também sem os coments, as novas e antigas seguidoras,
as leitoras anonimas, e a todas vocês que seguem, acompanham e participam do blog!!!
Eu queria muito agradecer isso a vocês, a ter ajudado o blog chegar até aqui!!!
Por isso se caso tudo que estou planejando der certo, terá logo logo SORTEIO para vocês meninas!!!!
Mais ainda não estou prometendo!!! Mais quem sabe!!! Rsrsrs!!!!!



Então vim aqui AGRADECER e muito a vocês!!!
Mais também vim postar sobre a Volta ás Aulas, sei que muuuuitas de nos lamentamos... mais se for para
voltar temos que voltar com tudo!!!! Por isso vou vir dar diquinhas para vocês voltarem assim sabe com tudo tanto na aparência, como no estudo!!!!


Bom primeiramente no ESTUDO!!!!
Meninas agora que passamos esse tempinho fora, claro (não vamos mentir né!!!) voltamos um pouco desligadas né... assim meio aéreas sem saber onde paramos e por onde podemos começar!!!
Pois isso eu digo e indico:

* Nas primeiras semanas prestem muuuita atenção!!! Sei que a vontade de fofocar com as amigas é muita, mais temos que nos empenhar!!!
* Se empenhem muuuito se vocês não foram bem na primeira unidade ou semestre!!! Assim quem sabe vocês não se recuperam e nem precisam ficar de recuperação!!!
* Não fiquem desligadas no primeiro 10 da unidade!!! Olha ninguém quer nadar e nadar e morrer na praia!!!!

Bom meninas, dicas só essas pois não quero copiar de sites e tals, eu acho que o que precisa é só uns toques!!!

Agora diquinhas para voltar com tudo na APARÊNCIA!!!


Meninas sem contar no visu... que tem que ir arrasando ----> Mas lembre-se vocês estão indo para a escola!!!

Bom meninas diquinhas!!!

* Make bem basica, nude e discreta (mas que de um tom)!!! Sei que é escola, mais é sempre bom dar um tom e ressaltar, mas também não é uma festa/balada/shopping mais uma coisa bem simples e bem discreta que realce seu rosto!!! Meninas deu para entender né... Make sim... Exagero jamais!!!
* Ser você mesma!!!! Eu sei que talvez vocês esperassem mais dicas, mais o que quero vim dizer é que vocês que tem que achar as melhores dicas e fazer elas... pois isso é ser você!!! Mais a make eu tinha que indicar!!!

Bom meninas espero que vocês tenham gostado...
Pois é vocês que tem que ser e agir e fazer suas proprias regras, dicas e ser o que você realmente é!!!
Isso que indico... mas logo logo irei colocar aqui umas makes para escola. Se vocês quiserem claro!!!
Comentem ai, se vocês quiserem!!!!
Então meninas foi só isso espero que comentem e respondam!!!
Até o proximo post!!!

6 comentários:

  1. Heey nina ¬.~. Muito obrigada pelos elogios, quando eu vi me surpreendi e me desculpe por não responder logo, meu pc quebrou com um vírus e nem tive tempo pra ir na Lan House~ (hauhasauahsu).
    Obrigada pelo carinho e atenção!

    www.Catticats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei meu blog agora mas já comecei falando do seu
    Ps:Minhas críticas são para ajudar e não para magoar tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa primeiramente eu preciso ver o que você
      escreveu... e o que você descreveu e postou sobre o blog!!!
      Porque muuuitas vezes as pessoas falam para a blogueira não se
      magoar, mas toca no ponto fraco!!!
      Então fofa peço para que você deixe o link que visitarei!!!
      Esperarei!!!

      Excluir
  3. Super concordo com as dicas!!
    Que legal seu blog já tem 155 seguidoras!
    Quero chegar lá um dia rsrsrs
    AMO muito seu blog e visito ele frequentemente!
    Bjoos
    Laís
    http://modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola.. flor tudo bem? é a primeira vez que eu estou visitiando seu blog,ja amei ele parabens=] to te seguindo visita meu blog tbm.. http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/ espero que possamos ser grandes amigas,e trocarmos experiencias.. beijos boa semana fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Super legal as dicas.
    Amei conhecer seu blog, e aproveitei para virar seguidora.
    Conheça o Mais Estilosa flor e se gostar siga também.

    *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir