Respondendo a Perguntinha das Leitoras!!!

17 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Desculpa pelo dia que vim postar, era sexta mais infelizmente não deu!!!
E depois deu uma preguicinha e eu não vim postar, mas finalmente vim aqui postar e espero que ainda ajude!!!
Vamos começar... tiveram 6 perguntinhas de coisinhas de blog e sobre unhas!!! ADOREI!!!
Obrigada a quem participou e agora irei reponder!!!

Bom não vou colocar quem fez as perguntinhas!!! Elas estaram aqui em baixo!!!
Vamos começar!!!


Oi fofa, queria saber se você sabe o que coloca na unha para ela ficar unhas caviar? Tipo missangas ou bolinhas de alguma coisa? Beijinhos!
R: Fofa!!! Obrigada perguntinha... Sim olha eu já tentei fazer lá no começo quando saiu a modinha com missangas, mas acontece que a missanga é muuuuito grande e não fica legal... e aqui na minha cidade (não perguntem) eu ja encontrei as bolinhas de variadas cores que é menor, baratinho e na medida certa!!! Então se na sua cidade não tiver, infelizmentenão conheço outra coisa que fique e deixe a unha bonita... porque eu admito que não fiou nada bonito!!! E eu recomendo usar para uma ocasião especial ou festa coisas assim, porque além de você passar base em cima e ficar durinho e ali na hora, depois de umas horas e você fazendo as coisas (simplesmente passando a mão no cabelo) elas caem...Então espero que tenha ajudado!!! Bjs!!!


Gostaram??? Deu muuuuuito trabalho para fazer!!! Então espero que tenham gostado!!!

Como você faz aquele que quando põe o mouse em cima, ele fica varias cores? 
R: Bom eu não vou ensinar aqui em fotos ou em video aula!!! Mais eu vou colocar o link já que eu peguei de algum lugar, algum site e não foi desse que colocarei aqui que meu codigo, e como ja faz muuuito tempinho esqueci (rsrs)!!! Então eu vou indicar esse tumblr Tutoriais HTML!!! E prontinho vai abrir o tumblr e assim você vai aprender como colocar!!! Lembrem - se de creditar!!! Se for de blogs e etc!!!

Gostaria de saber como fazer esses corações que acompanham o mouse?
R: Bom novamente não vou mostrar aqui, porque eu  aprendi de algum lugar!!! Então só vou mostrar em video o que eu sei mesmo fazer por mim propria!!! E novamente acho que esse não foi o mesmo que eu peguei e coloquei aqui, não lembro se foi desse site.. mas ok!!! Bom então é só ir nesse site Dicas para Blog!!! E pronto lá tem muuuito bem explicado e é só colocar e creditar!!! 

Para você, quais são os produtos ideias para deixar as unhas perfeitas?
R: Olha eu acho que é como a make (tem a preparação antes de fazer a maquiagem) e também tem a preparação antes do esmalte e nem é muitos os produtos, mais sim como você prepara certo!!! Bom mais para as unhas tem que sempre estar de olho nos produtinhos que você usa se são de confiança ou se se dão com você!!! Bom eu acho que os produtos ideias são...
* Lenços removedores de esmalte.
* Creme para as mãos (um otimo truque que aprendi para tirar a oleosidade das mãos que o removedor deixa).
* Esmalte Base Fortalecedor ou Duração do Esmalte.
* E esmaltes que você se da bem e não estraga sua unha!!!!
Para mim esses são para deixar sua unha hidratada, bem cuidada e não se esqueça de lixar, polir, cortar!!!
Isso também ajuda muito!!! Sei que não pediram mais colocarei aqui os produtos que uso antes da aplicação do esmalte!!!


Você sabe como retirar aquele negocio "prove que você não é um robo" quando comenta?
R: Sei sim e vou colocar as fotinhos aqui porque é muito simples....

Você vai ir em Design ---> Configurações ---> Comentários --->  e vai encontrar abaixando isso...

E vai ver que está no sim... ai é só mudar para NÃO e salvar lá em baixo e quando forem comentar, não terá mais isso!!! Espero que tenha entendi e gostado!!!

Tem alguma dica para que a unha cresça mais rapido?
R: Olha antes disso, eu preciso dizer que não tentem colocar as unhas no feijão quente, pintar cerá de velha, passar alho!!! Gente não façam isso.. isso estraga a unha... de um jeito e pior não faz crescer (até pode né)!!!
Então eu indico cuidar muuuuuuuuuuuuito bem da sua unha, com produtos para ela, para o tipo da sua unha, deixar ela sem esmalte por uns dias é muito bom... com as dicas de produto para a preparação, e umas dicas que eu já postei aqui -----> veja aqui <---- ---> mas ja mudei tudo o que eu fazia!!! Mais cuidar da sua unha, para que ela cresça, mas caso sua unha tenha manchas, quebra em um mesmo lugar, CUIDADO, pode ser algum sinal de doença, sem contar que o que você come também faz muita diferença para sua unha!!! Então são essas as diquinhas que eu dó, porque eu sempre faço isso com as minhas!!! Mas lembre-se as unhas não crescem em 3, 4 dias nem com produto milagroso... cada uma tem o seu tempo!!!

Bom meninas... agradeço a todas que participaram, estou pensando em fazer de novo!!! Se quisem algo ou que eu coloque o link do blogs de vocês e essas coisinhas, pode comentar aqui e que estarei atendo e espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda hein!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá parceria!
    Mudei o banner do meu blog, se quiser mudar pode mudar. É só pegar e colocar!

    Beijos!

    www.female-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    Passaenado pelos blogs da vida, embarrei no seu, adorei como vc escreve (mto bem por sinal) e os conteúdos são bacanas tbm. Parabéns!!
    Adorei a sua unha!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lá no meu blog tá rolando um SUPER SORTEIO, TENHO CERETEZA QUE VC VAI CURTIR!!últimos dias! Dá uma olhada lá!

    Mil bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem tag e selo pra você ! >> http://becauseimso.blogspot.com.br/2012/07/selo-tags.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy!
    Queria convidar você a ser postadora do As Garotas Zumbis !
    http://asgarotaszumbis.blogspot.com.br/
    Me manda seu e-mail!
    Esperando sua resposta :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi de cultura a beleza,
    sou eu LU do Love Monster High. Só queria te dizer que eu teno um novo blog que se chama: Chick and Vip. o endereço é:
    www.chick-and-vip.blogspot.com
    se vc seguir meu novo blog ficarei muito grata e lizongeada.
    BJS. :D

    ResponderExcluir
  7. As perguntas são essas, Pathy:

    Gosta de Bob Esponja ?
    Quais seus blogs preferidos ?
    Tem Tumblr ? Qual é ?
    Gosta de esmaltes ?
    E make-up? Gosta?
    Já escutou alguma música da One Direction?
    Gostaria de ir para Londres?
    É lovatic ? Belieber? Directioner? Selenator ? Twilighter ?
    Prefere Gatos ou cachorros ? Por que ?
    Gosta de comer camarão ?
    Qual a comida que mais gosta ?

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo seu blog beijos e fica com DEUS♥"!



    http://dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir