Tag - 15 perguntas aleatórias -------> veja se seu blog foi Taggeado!!!!

4 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom hoje vim aqui taggear algumas blogueiras porque eu vi bastante videos e blogs com Tag e gostei porque é um tipo de brincadeira e adoraria fazer com algumas meninas, algumas blogueiras!!!!
Bom se você não sabe o que é vou explicar....

A brincadeira de 15 perguntas aleatórias (pode ser mais ou menos e pode ser algum assunto que você goste) é como esses selinhos de repassar, então você pode criar e repassar para seus blogs preferidos!!! Você faz 15 perguntas (ou a quantidade que você quiser) e posta e coloca os blogs que você quer "taggear" e avisa para eles que eles foram "taggeados". Então se a pessoa quiser ela responde as perguntas e posta as perguntas e as respostas e se quiser repassa!!! Sua "Tag"pode ter regras ou não e pode ser para todas as seguidoras ou somente para alguns blogs!!! E assim você pergunta e responde e "taggea" a blogueira!!! Isso foi escrito por mim tá!!!


Bom então agora que está tudo explicado vamos a Tag!!!
E como o selinho, vou por as "taggeadas" no fim tá!!! E as regras agora no começo!!!
Bom eu vou taggear somente alguns blogs, mais depois vou fazer para todas as seguidoras!!!
Essa Tag eu que inventei, ok!!!

Regras!!!
1- Não é obrigada a responder a Tag!!!
2- Se responder tem que postar as perguntas em Negrito e as respostas em normal!!! Ou ao contrario!!!
3- Colocar o blog que te Taggeou!!! -----> De Cultura a Beleza!!!
4- Taggear até 10 blogs!!! Pode ser menos!!!
5- Comentar aqui que respondeu a Tag!!!
6- Adicionar mais 3 perguntas a Tag, quando repassar!!!
7- Repassar as Regras!!!

Nessa pode repassar para mim de volta!!!! Se quiser!!!
Antes queria dizer que eu não vou fazer, nem responder Tag´s que tenham perguntas pessoais e nem perguntas indiscretas e essas coisas tá!!!

Agora vamos as Perguntas!!!

Tag - 15 Perguntas Aleatórias - Maquiagem!!!

1- Maquiagem ou Esmaltes?
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas?
3- Você gosta de maquiagem?
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?
5- Você sabe se maquiar?
6- Você gosta de praticar e treinar makes?
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom?
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem?
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito?
10- Você prefere maquiagens C
aras ou Baratas? 
11- Quais marcas de make, você gosta?
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas?
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma?
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou
 Maleta de Maquiagem?
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make?

Prontinho a Tag!!! Aqui estão as perguntas!!! E os 10 blogs que eu vou repassar essa tag é....


Bom então espero que vocês tenham gostado da Tag, porque fui eu que fiz!!!
E fiquem ligadas porque eu pretendo fazer mais Tag´s e espero que os blogs que "teggiei" respondam!!!
Bom espero mais uma vez que tenham gostado!!!
E se caso seu blog não foi "taggeado" e se quiser ser coloque seu blog aqui nos coments dessa postagem que eu coloco na proxima Tag!!!
Até o proximo post!!!

12 comentários:

  1. Adorei a tag, mais tenho algumas perguntas. Como faço para copiar a tag, porque não estou conseguindo! E a última pergunta é eu vou responder a tag só que é necessário adicionar mais 3 perguntas? Me avisa o mais rápido pois estou doida para responder a tag ok?
    Kisses~~
    eleganti-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, obrigada!
    Logo quando eu elaborar as 15 perguntas eu repasso >-<
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela TAG, em breve posto no blog oik???

    ericatutty.blogspot.com.br

    Biejos

    ResponderExcluir
  4. Aaah que fofa, obrigada por lembrar de mim, que bacanaaa adorei ser tageada rsrs prometo que assim que eu conseguir postar eu aviso.
    Beijãooooo \o/

    ResponderExcluir
  5. Por nada!!!!
    Eu que agradeço por te se interessado!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Foi taggeada <3
    Responda as perguntas e repasse o selinho!
    http://female-forever.blogspot.com.br/2012/07/taggeadaresposta-das-perguntas-do-de.html

    ResponderExcluir
  7. Oi você também foi tageada no meu blog ( em 2 tags haha)
    Bjoos
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal a tag.Amei o seu blog,é super cute,seguindo!Conte sempre comigo por aqui...
    Beijos com aroma de rosas!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respondi veja la no blog bjs!

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir