Terminando as Tag´s, veja se seu blog está aqui ---------> Sim voltei!!!!

15 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Voltei e olha que eu estava com uma Saudade, e querendo postar e postar e olha muuuitas novidades eu irei estar experimentando no blog.... então vou começar já postando o que esta parado e estar atualizando o blog!!!
Bom eu estarei postando varias coisinhas no dia de hoje e até de o fim do dia, tudo que foi enviado, convidado e taggueado eu estarei respondendo e postando!!!
Ui, vamos lá....

A Tag que vim responder foi do Blog Estilo Você  ---> a Laís é a Dona desse blog e eu adoro o blog dela e ela é uma pessoa muito legal pelo que percebo!!!! E ela me enviou (vamos dizer assim) 2 tag´s então para não ficar tudo confuso, (porque na minha cabeça, ficou tudo confuso, por causa das Tag´s recebidas).... então continuando..... eu vou responder primeiro a primeira que ela me mandou e depois em outro post, e vou responder tudinho para acabar!!!

Bom então vamos lá, essa é a 3/4!!!!
Como eu respondi essa mesma Tag, que o Blog Para Sempre Feminina me enviou... então vou dar as mesmas respostas, e só vou responder as perguntas que a Laís fez!!!!


Regras!!!
1. Não é obrigada a responder a Tag
2. Se responder tem que postar as perguntas em Negrito e as respostas em normal!!! Ou ao contrário!!!
3. Colocar o blog que te taggeou ----> De Cultura a Beleza!!!
4. Taggear até 10 blogs!!! Pode ser menos!!!
5. Comentar aqui que respondeu a Tag!!!
6. Adicionar mais 3 perguntas a Tag, quando respassar!!!
7. Repassar as Regras!!!


Bom então vamos lá, respondendo a Tag - 15 Perguntas Aleatórias - Maquiagem!!!

1- Maquiagem ou Esmaltes?
Bom, além de eu estar embarcando agora na onda das makes, e aprendendo... eu prefiro os Esmaltes!!!
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas?
Sem sombra de duvida, Prefiro o cuidado com as Unhas!!! Porque eu gosto de decora-lás e estar vendo as novidades nails e estar cuidando delas!!!

3- Você gosta de maquiagem?
Agora, eu estou AMANDO, sim estou mexendo, aprendendo e testando makes agora.... sabe me adaptando e conhecendo as novas modernindades e como se faz as makes completas agora!!! Então estou Amando!!!

4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?
Só de vez em quando. Porque eu acho que para alguns lugares, não é necessário se maquiar!!! 
Então só de vez em quando, em ocasiões especiais!!!!

5- Você sabe se maquiar?
Estou aprendendo... mais eu como iniciante eu acho que sim. 
Acho que sei e vou aprender a me maquiar mesmo, aperfeiçoando a make!!!

6- Você gosta de praticar e treinar makes?
Sim ADORO MUITO, treinar e praticar, ver opções de combinações e essas coisas até mais porque sou iniciante, então estou amando praticar!!!

7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom?
Sei fazer completa (em estado de iniciante), mais como estou aprendo e até porque estou aprendendo não esta ficando tão perfeita, mais está dando para o gasto. E para mim eu acho que sei e gosto de fazer a completa!!!
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem?
Fico outra pessoa... Então como é minha palavra... eu acho que fico Melhor... tipo a pele, o olhar (que eu gosto de marcar bem)... acho que fico outra pessoa!!!

9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito?
Como eu respondi acima... acho acho que Mudo sim de make!!!
Se mudo pouco???? Mudo MUUUUUUITO muuuuito mesmo!!!

10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas? 
Prefiro makes baratas, não é porque não tenho condições ou porque eu não tenho acesso!!!
É porque eu acho que dá para ter o quase mesmo efeito, e o quase mesmo acabamento (não como as caras deixam e fazem, porque elas tem mais elaboração, claro né!!!), mais parecido, então eu gosto das meio a meio, sabe, até porque não gosto de investir muito porque sei que posso deixar a qualquer momento!!!
11- Quais marcas de make, você gosta?
Safira, Max Love, Playboy (os lápis), Ruby Rose e essas assim...são as que por enquanto eu estou gostando!!!Marcas baratinhas e que eu acho que valem a pena!!

12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas?
Olha eu comprei uma Base Liquida da Vinyx e não gostei!! e Pó Compacto eu achei muito esfarelento quando passei o pincel, mais estou usando ele, porque gostei do tom que ele dá na pele!!!
Muito aguenta e não espalho bem no rosto!!! E eu sei usar..ok!!! Eu que não gostei...se você gosta!!!

13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma?
Bom além do fato de só ter make, eu considero uma Necessaire... até porque é uma bolsinha, é tem poucas makes, as principais, mesmo como sou iniciante, mais eu vou adorar aumentar a coleção!!! Então eu considero uma Necessaire!!!

14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem?
Na minha Necessaire tem Base Liquida, Corretivo, Pó Compacto, Blush, Paletinha de Sombras, Pincel, Lápis Preto, Branco, Colorido, Delineador, Algodão m Quadradinho, Cotonete, Demaquilante, Rimeis, Batons e Glosses!!!
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make?
Muitas falam que eu mudo muito!!! 


Agora as perguntinhas feitas pela Laís do Blog Estilo Você!!!! 
Ela só fez 3 perguntinhas...

1- Você prefere andar sem maquiagem ou com?
Agora... eu prefiro andar com uma make assim mesmo que seja só para disfarçar alguma imperfeição
ou só um rímel, lápis e batom!!!

2- Você vai a escola/trabalho maquiada?

Não costumava ir... mas agora vou sim maquiada!!!
3- Você gosta de ler sobre maquiagem?
Olha eu não gosto de ler... mas ADORO assistir videos e aprender nesse estilo,
assistindo, mas ler não curto não!!!!


Perguntinhas para os blogs que vou repassar!!!
1- Uma marca de maquiagem que você gostaria de experimentar?
2- O que você j comprou
de maquiagem e se arrependeu?3- Uma coisa que você dispensa na hora da make?
Bom então agora vou passar para alguns blogs essa tag....


Prontinho!!!! Eu fiz uma pequena confusão.. mas qualquer coisa eu venho concertar!!!
Bom espero que vocês tenham gostado e logo logo venho com novis e mais post´s!!!
Até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Olá, sou do Victoria Justice Secret, obrigada por me taggear, mas eu não entendi uma coisa: quais perguntas são para repassar ?? o.O

    ResponderExcluir
  2. a seleção esta blockada =( ah, também quero te dar um selinho ~> aqui ó: http://victoriajusticesecret.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-meu-primeiro-selinho-de-cultura.html

    ResponderExcluir
  3. Oi bem!
    Eu respondi seu tag, no meu blog de tirinhas, como você pediu! Só passei pra avisar,pois pede no post :)

    ResponderExcluir