Esmalte da Semana - Smell of Rain - Top Beauty!!!!

30 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!!
Olha vou usar o mesmo textinho que usei no outro post... porque é igual!!!
Mais espero que vocês gostem!!!!

Aproveitando os esmaltes que recebi comecei essa semana com o esmalte Smell of Rain - 97 e
como comprei umas coisas para Art Nails caseira (como eu chamo, aquelas pedrinhas, floquinhos e ets...)
Então aproveitei e fiz uma Fila Única em uma Mão só!!!! O que coloquei foi as bolinhas da unha caviar!!!
Bom e eu achei demais, com um pouquinho de base fresca, você com um pratinho em em baixo das unhas é só ir jogando as bolinhas minusculas, esperar um pouco e passar a base novamente rapido por cima!!!! Fica ótimo!!!! E eu estou com a maioria delas até agora (essa foto já faz uns 3 dias) e o mais engraçado é que na hora de passar a base por cima das bolinhas, a cor de algumas de vermelho ficou cinza (porque saiu a cor) e ficou um efeito muito bonito.....E estou adorando... olha cutes como ficou lindo *_*



Antes cutes... vou deixar aqui os contatinhos da Top Beauty!!!


E então cutes??
Gostaram??? O que acharam???
Espero o comentario de vocês!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Pireeeeeeeeei , eu amei a sua unha floor super mega linda

    Amoree ta rolando um sorteio no mu blog , de um cabeçalho completo ( por que eu tenho poucos seguidores e eu acho que não vale a pena fazer um concurso maior , então por agr nada de sorteios grandes , mais quando eu tiver na faixa de 200 seguidores ai sim eu vou fazer )entra la e participa :)
    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir