Mais uma Parceria com Blog + Selinho!!!

10 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Já faz um tempinho que o blog não faz parceria com Blog´s ótimos!!! 
E então depois de um tempinho volta-se os post´s e as parceria!!!
Então isso mesmo, mais uma parceria!!! Com o Blog Mundo da Moda!!!
Estava vendo e vi uma pedido de parceria, visitei, gostei e aceitei.
E ela também fez um selinho fofo para o blog *_* muito fofo!!!!
Adoreeeeei.... muito cute e em forma de gif!!!
Esse daqui meninas:

Demais né....muito show adorei!!! E já está na pagina de selinhos!!!
Então eu recomendo visitem, comentem e sigam!!!!
Mundo da Moda!!!
Bom foi só isso, e até o proximo post!!

4 comentários:

  1. Que legal que o blog já tem mais uma parceria!!
    Amo seu blog e adoro ver o quanto ele cresce!!
    Sou muito fã!!
    bjoos
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa -_*
      Eu também amo seu blog e sempre visito!!!!
      E também adoro ver ele crescendo cada vez mais!!!
      É muito legal saber quem é as seguidoras e leitoras
      verdadeiras!!! E sei que vocês está na lista e é uma das primeiras!!!
      Bjs!!!

      Excluir
    2. Obrigada por visitar e comentar no meu blog!
      Você também está na lista entra as primeiras!
      Bjoos
      p.s. tenho face sim: https://www.facebook.com/modalezaa
      Bjoos

      Excluir
  2. Amor vc pode desenhar na folha e escanear e me mandar
    e também pode fazer na base ( como uma oc ) entendeu agora ?
    Beijos !

    ResponderExcluir