Resenha dos Mimos da Vivance Cosméticos (Finalmente)!!!!!!

31 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Hoje finalmente venho mostrando toooodos os produinhos que eu recebi!!!!
E com a tão esperada resenha!!!! E no outro post finalmente o sorteio!!!!
Meninas como eu mesma não estou postando, vejo que o blog está parado!!!
Mais espero que eu possa voltar agora!!!!! \o/ finalmente!!!!

Cutes.... eu vou passar as fotos e depois eu vou falar dos pontos positivos e a resenhinha!!!!
Ok meninas..... então vamos a sessão fotos!!!!


































E então cutes... muita né!!!!
Fico muito grata, e muito feliz pela Parceria e pelos mimos que a Vivance Cosméticos me enviou!!!
Muito obrigada!!! Mesmo... e desculpem pela demora!!!!
Bom meninas agora oque eu achei das sombras!!!
Sombras em Pó - Vivance Cosméticos!!!

*Cores bonitas!!!
*Algumas com brilhinhos muito bonitos!!!
*O Fixador de Sombra, faz seu papel muito bem!!!
*Com um demaquilante, a sombra sae sem dificuldade!!!
*Cores variadas outras fortes e umas fracas!!!
*Ótima qualidade!!!!

Então meninas é isso.... pois como eu não uso sombra em pó... não tive com quais comparar e 
quais as qualidades mais que a sombra tem!!!! Mais elas são ótimas!!!!
Bom meninas... logo logo o ultimo post dessa série com o FORMULÁRIO do SORTEIO!!!!!!
\o/\o/ Espero que vocês gostem e que vocês participem!!!

Bom aqui estão os sites e redes sociais da Vivance Cosméticos!!!!

Ir para o site da Vivance cosmeticos!!!
Ir para o catalogo da Vivance Cosméticos!!!
Ir para loja virtual da Vivance Cosméticos!!!


Até o proximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário