Ganhadora do Sorteio Makes Vivance!!!!

25 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!
Fiquei devendo esse post, era para fazer ontem, mais infelizmente não deu....
E vim aqui correndo para postar logo e não deixar nenhuma das participantes na curiosidade!!!

Minhas Cutes... não vou pedir desculpa mais uma vez... porque isso já esta ficando repetitivo!!!
Sim, não estou podendo postar por muitos trabalhos, muitas coisas a fazer e depois
já estou cansada demais para vir aqui postar para vocês!!!! Eu sei que a maioria das meninas entendem...
EU TENHO UMA VIDA..... E NÃO POSSO VIVER SOMENTE NESSE MUNDO!!! 
Ok, minhas cutes!!!!

Mais então tirando isso vim aqui para revelar a ganhadora!!!!
Bom antes umas palavrinhas....

Muito obrigada á todas que participaram....
Quem não conseguiu dessa vez, não desista...
E que eu espero fazer ainda outros sorteios aqui no blog...
Mais eu realmente esperava mais participações, esse é o segundo sorteio do blog

teve mais participantes do que o primeiro sorteio, mas eu esperava mais...
Mas meninas fiquei e estou muito feliz com a quantidade de cutes que quiseram participar!!!
Obrigada!!!


Então meninas.... A SORTUDA FOI....
A Sorteada foi a Thiane Farias do Blog Thiane Farias MakeUp!!!
E eu já enviei um email para ela... e se caso ela não responder até amanha de noite!!!
Sortearei outra cute!!!
Bom meninas então foi isso....
Espero que tenham gostado....
Esse era os produtinhos que eu sortiei....
Aqui mais umas fotinhos....


Então meninas é isso!!!
Espero que depois desse post eu consiga postar pelo menos, as fotinhos de alguns adesivos que recebi... 
Eu espero realmente que eu consiga!!!
Bom meninas foi só isso...
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

4 comentários:

  1. Olha eu aqui ;)
    Fiquei muito feliz em ser sorteada pois é a primeira vez que eu ganho em algum sorteio no blogs kkk espero que esse seja a porta aberta para muitos por ai que eu participo!
    muito obrigada e muito sucesso para seu blog bjsssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!!!
      Parabéns e espero que goste!!!
      Obrigada por participar!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. AI que legal, parabéns, da próxima vez eu ganho' beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar!!!
      E por vir aqui comentar fofa *--*
      Espero que tenha vários outros sorteios aqui siim
      para vocês seguidoras e minhas cutes!!!
      Obrigada e quem sabe na próxima!!!
      Bjs!!!

      Excluir