Mimos da Loja Virtual Tatuagem Mania!!!

29 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!
Hoje vim aqui eu eu um post que eu estou devendo a tempos...
Mais farei somente um post rápido para mostrar as fotinhos deles e fazer uma pequena
introdução!!!

Bom meninas, eu recebi a um tempo esses adesivos, mais infelizmente o envelope em que
eles vieram, caiu em uma poça de água!!!
Eu fiquei muito triste e até perdi a vontade de fazer, mais minha mãe (Te Amo Mãe *--*)
conseguiu recuperar e colocar para secar...mas infelizmente elas não ficaram mais boas,
elas perderam a cor e algumas partes estão no plastico que você descarta....por isso estou vendo 
uma boa hora para fazer isso, pelo fato de eu ter tentado e não ter prestado!!!
E eu estou descuidando das minhas unhas... estão pequenas, sem pintar, só com um restinho de 
esmalte que já está a mais de 2 semanas e é assim!!!

Mais então meninas eu vim dar a explicação... e mostrar as fotinhos!!!
Tem uma forma simples de aplicar e são muitos estilos de adesivos para suas nails!!!
Mais ok... vamos as fotos!!!!


Então meninas...lindos né *--*
Tem um cortado ali, mais só usei um e não ficou bom... porque eu não estava boa no dia!!!
E quando eu não quero pintar as unhas e invento de pintar... nunca sae bom!!!
Mas ok...Estou esperando uma oportunidade para aplicar bem bonito e vim aqui resenhar e 
mostrar a vocês!!!
Meninas eu estou devendo muito esse post, e enquanto não fizesse eu não iria me sentir bem!!!
As meninas das lojinhas são super gente boa, atenciosas e comunicativas!!!
E por isso... me senti muito mal, enquanto não postasse as fotinhos!!!

Os contatos da Lojinha....

Site da Loja Tatuagem Mania!!!
Facebook da Loja Tatuagem Mania!!!

Bom meninas, foi só isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o próximo post!!!

20 comentários:

  1. Nossa que lindo os mimos, amei!!!

    Estou seguindo seu cantinho fofo, e gostaria de convidar vc a conhecer e se gostar seguir o nosso, seria um prazer te ver lá!!!
    Esta rolando um sorteio de um template para deixar seu blog do jeitinho que vc sempre quis, corre lá e participa, quem sabe vc não ganha?!!!
    Beijinhos Kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ^-^
      Já estou seguindo o seu também!!!
      E comentei lá também!!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Q lindo! Hey, você comprou, ou fez afiliação com a loja? Responda lá no blog:
    mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos !
    já te seguindo venha me seguir tbm
    e se vc quizer conhecer o blog das minhas filhas eseguir tbm elas retribui é só deixar um recadinho ok!
    bjosssssss.......linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/
    http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo seu cantinho fofo ^-^
    E pode deixar que vou entrar e seguir suas fofuxas..rsrs!!!
    Obrigada!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooooo *-*
    Amei todos...

    Seguindo de volta...

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindoss!!!
    Seguindo, se puder segue meu blog
    Mundo das meninas(clica no perfil)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa por seguir meu cantinho *-^
      Já estou retribuindo, ok fofa!!
      Bjs!!!!

      Excluir
  7. Pena que estragou, amei a azul de listrinhas, parece de merinheiro♥
    Aah!! TAG pra vc lá no meu blog!!!
    Kissi Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim... Parece de marinheiro muito legal *--*
      Obrigada fofa, agora que voltei tentarei responder!!!
      Bjss!!!

      Excluir
  8. Oi querida! Tudo bom?
    O blog Loves Fashion completou 150 seguidores, meta anterior, então resolvi fazer uma votação (enquete) para as leitoras e blogueiras decidirem o que eu devo fazer em comemoração. No entanto, os três mais votados serão os quais irei fazer.

    Conto com o seu voto! Beijão,Loves Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa!!!
      Obrigada contar com um votinho meu...mas acho que seguei atrasada não?
      Não encontrei...não consegui entender...
      Sorry =/

      Excluir
  9. Olá flor, adorei seu blog, bem legal (:

    www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Meninas-Capricho/166459866828274?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa (=
      Também adorei seu blog...e já estou seguindo!!!
      Bjss!!!

      Excluir
  10. Tenho um presente para você:

    http://i.imgur.com/82HGf.png

    não ficou muito legal pois estou sem o meu computador e meus programas... mas foi feito com muito carinho!
    Te desejo um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias! Sucesso!!
    bjoos

    estilo você -perfil

    ResponderExcluir
  11. Oi fofinha!!
    Sei que está sem tempo e está sem inspiração nem incentivo. Mas te dou uma força grande pra voltar. Vivo vindo aqui e querendo mais posts :/
    Volta florzinha. Mesmo sendo pra postar coisinhas que entram na moda etc. Seu blog é incrível ><
    Beijos,estou esperando sua volta
    MUNDO IGUALITÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito Obrigada!!!!
      Estou voltando (eu espero..não quero mais ficar sem postar aqui blog)!!
      Obrigada fofa novamente, espero que goste do Level 3 do DCAB e visite sempre!!!
      Bjss!!

      Excluir