Novos Contatos da Beauty Color!!!

14 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui para avisar que a Beauty Color, está com novo Site e nova Pagina no Facebook!!!
Bom meninas novas novidades, entrem no site muita coisa nova, muito legal... eu adorei *-*!!!
Olha só um pouquinho das novidades e de alguns produtos!!!





Site da Beauty Color!!!
Facebook da Beauty Color!!!

Então meninas, gostaram??? Vocês vão visitar???
O melhor do Site é que agora tem todas as sessões juntas...
E o Facebook agora sabemos qual é e temos as novidades!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjs!!!

6 comentários:

  1. Você foi taguiada pelo Light Me Up!

    Aguardo sua reposta lá http://manuela-dm.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-tag.html#more

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa (=
      Agora que voltei logo logo espero poder responder sua Tag!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Oi, vim agradecer por todos os seus comentários fofos e meigos no Garota Inocente...Mas em fim, como tudo acaba o GI Acabou, obrigada por tudo! Voce foi uma de nossas primeiras leitoras que acompanhou o blog até o fim, e eu sou muito grata por isso. Mas quem sabe um dia eu volte :) Beijos!
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada fofa (=
      Bom eu também meio abandonei meu blog, mas eu voltei!!!
      Uma dica, se isso te faz bem .... volta a postar!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Dei uma visitinha no seu blog e de "cara" já vi que ele é muito bom ...
    Quando eu tiver tempo eu leio todas as postagem que você fez pois seu blog é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo *--*
      Comentários como esse me faz ter gosto pelo que faço...
      É por isso que adoro postar aqui e adoro meu cantinho!!!
      Espero que volte sempre!!!
      Bjs!!!

      Excluir