Bloqueio de Criatividade ... Me Ajudem!!!!

23 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Hoje eu vim em um post curto dizer que eu já estou com o bloqueio de criatividade e assuntos.
Eu não estou conseguindo em pensar em nenhum bom assunto, ou algum assunto que eu possa desenvolver um post legal. Mas não estou conseguindo. Penso e penso, pego um assunto e penso mais e não consigo.

Então vim aqui informar que é por isso que ainda não postei e queria sugestões.
Meninas me ajudem e falem alguns assuntos que você gostaria de ver no blog.
Estarei postando todas as sugestões. Serio. Pode mandar que eu se eu não conhecer eu vou procurar mais, vou fazer um analise para um bom post. Se eu conhecer e ficarei feliz em estar postando.
Mandem suas sugestões aqui nos comentários, caso vocês queiram post's aqui!!!

Vou ficar na espera cutes. Espero que me ajudem.
Porque além de voltar a postar, eu vou estar em contato com vocês e tendo uma base de ideias do que vocês gostam, e claro minhas ideias podem voltar, e meu bloqueio criativo ir embora (=

Então é isso. Espero comentários. Uma ajudinha (=
Até o Proximo Post!!!

13 comentários:

  1. Bloqueio de criatividade é ruim msm :/
    Acho que vc deve escrever sobre o que gosta mais (fazer textos, falar de moda, famosos, etc...)
    Tem sorteio lá no blog, participa, diz que sim :DDDD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Siim é muito ruim. Você tem milhões de ideias e não consegue desenvolver!
      Mas Obrigada pela ajudinha.
      Fofa eu já estou participando de um sorteio. Desculpe =/

      Bjss!!

      Excluir
    2. Ué, mas vc pode participar de mais de um sorteio, não há limites :D
      Bjos!
      http://amonailart.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi fofa ^^

      Não sei se vai dar para participar.
      Mais caso eu mude de ideia eu vou lá e me escrevo...Pode ser?

      Bjss!!

      Excluir
  2. Oi fofa ^^

    Obrigada pela tag.
    Logo logo estarei respondendo.

    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog flor, to seguindo, bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada flor por gostar do blog (=
      Obrigada também pela visitinha, pelo coment e por seguir!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  4. Oi Pathy! Na minha opnião eu vejo que as pessoas gostam bastante de vídeos, gostam de tutoriais, ficam interessadas em compras.. em produtos indicados.. Maquiagem, customização. Isso é o que percebo nesse imenso mundo de blogs.. Aí vc escolhe o que se enquadra no seu perfil, pois não adianta só fazer a vontade dos outros e fugir da sua personalidade. Espero que tenha ajudado=) Beijos! Fica cm Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!!!

      Fofa, adorei o coment. Realmente me ajudou (=
      Obrigada mesmo. Fico contente com sua ajudinha e já tenho uma base
      do que poderei postar!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  5. Poste sobre o seu dia a dia! rs
    Que bom que gostou dos produtos!
    Vem conferir o vídeo?
    Beijooocas!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Boa ideia também...Obrigada mesmo, fico contente (=
      Sim já já estou indo lá conferir!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  6. =) Tô numa correria danada Pathy, me casei essa semana e a festinha é domingo. Obrigada pelo recadinho=) Vc é uma fofa, minha amiga virtual.
    Beijos! e aí já teve alguma inpiração para o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ^^

      Nossa desejo muitas felicidades e tudo de bom para o casal (=
      Por nada... Você também é uma fofa!!! Siim somos amigas virtuais!!!
      Já o bloqueio está passando... Já tenho uma Tag para responder já estou pensando em o que postar (=

      Bjss!!!

      Excluir