Faça Sua Música Favorita Aparacer No Top 10!!!

19 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Bom como diz o titulo, o dia de vocês mandarem suas músicas favoritas para elas aparecerem aqui no Playlist - Top 10 chegou õ/

Vai funcionar em duas etapas se caso passar de 10 músicas diferentes que me enviaram.
(Não sei se vai ser mais uma tentativa #Fail, como o Pergunte para a Pathy!!!) (Vou dizer que fico um pouco triste e decepcionada, quando as pessoas só participam de coisas que elas ganham algo)!!!

Mas ok... Vamos ver se dessa vez temos que 10 participantes. E esse post vai ser a 1º etapa. Não vou fazer uma página agora.. mas quem sabe na 2º etapa. #CalmaSãoSó2Etapas (=

Bom nessa 1º, vai ter o formulário para vocês enviarem a sua música favorita e resumidamente dizer "o porque" como eu fiz na minha playlist... Eu disse o porque eu gostava dessa música, ou como eu descobri ela e porque passei a gostar. Vocês podem escolher falar um desses e fazer uma breve descrição caso sua música ganhe e apareça no top!!!
Na playlist vai aparecer quem mandou a música, vai aparacer o nome e o blog da pessoa. (Não é necessário ter)!
E se caso duas ou três pessoas enviarem a mesma música? Não terá nenhuma influencia, mas quem mandou 1º é que vai ter o nome divulgado. Então corra e mande logo #Kkk
Vocês podem ver como uma divulgação cutes! 10 blog's apareceram aqui e será uma forma de divulga-lo!!!
Eu já vou falar que a 2º etapa se resume numa votação para ver as músicas que irão para o top, nessa 2º etapa, chame os amigos e peça para eles votarem em sua música. Mas só vai ter votação se passar de 10 músicas enviadas... Caso não passe todas irão para o Top!!!


Então se resume nisso. Mande sua música favorita e torça bastante.
Conto com a participação de todas vocês!!! O Top sai com os ganhadores dia 01/02.
Então 1 semana para enviar as músicas e uns 5 dias para a votação.

Espero que eu tenha colocado de um jeito que tenha dado para entender cutes *--*
Agora vamos com o formulário...



Então é isso cutes, é isso!!!
Agora é só mandar uma música favorita sua, e esperar a 2º etapa para ela aparecer na votação!!!
Espero participações (=
Beijos!!
E Até o Próximo Post!!!

32 comentários:

  1. Oi Pathy! Nem precisa agradecer, vc merece =) Já enviei meu formulário com a música! Meu computador travou na hora que eu estava comentando aqui, espero que tenha dado tudo certo.
    Beijos! Fica com Deus linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ^^

      Obrigada de novo #Rsrs!!!
      Sim foi tudo certinho. Agora vamos esperar outras participantes (=
      Tomara que mais cutes participem!!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  2. Oii , mt legal seu blog , adorei os posts ... e brigada pela visita e por seguir , estou seguindo de volta , bjosss

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Bem vinda (=
      Por nada... Obrigada você por seguir de volta, pela visitinha e pelo coment. Fico grata!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  3. Nem tenho uma CERTA música preferida, então só vou esperar o top 10, haha xD
    Seguindo aqui ^^
    superdonutss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      #Kkk, sim espero sua visitinha aqui quando lançar a playlist (=
      Sei como é não ter uma música certa preferida... É até normal!!!

      Obrigada flor, pela visitinha, pelo coment e por seguir meu blog (=
      Bjss!!!

      Excluir
  4. Oi vim retribuir a visita que você fez no meu blog :)
    beijos ^^
    http://camilalorraine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita... Seguindo também flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada pela visitinha, pelo coment e por seguir meu blog (=

      Bjss!!

      Excluir
  6. Adorei o blog,e já to seguindo.Se quiser,passa lá no meu,e curte a fanpage no facebook!Beijos

    http://mrt-myrandomthings.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada por ter gostado, pela visitinha, pelo coment e por seguir (=
      Siim vou passar no seu cantinho. Pode deixar!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  7. Realmente seria mágicoo!! rs
    Ahh, curti essa post hein, bem legal !!
    Vem conferir o vídeo de make ?Beijocasss!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Siim!! #Rsrs
      Obrigada flor, por curtir o post.
      Sim já estou conferir.

      Bjss!!

      Excluir
  8. Já estou participando e torcendo para minha musica aparecer!

    Beijos.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada por participar.
      Tenho certeza que ela vai aparecer.

      Bjss!!

      Excluir
  9. Adorei o post, vou esperar o top 10 :)
    Flor, obg por me visitar e seguir, seu cantinho é lindo e já estou seguindo
    Sucesso

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      O Top 10 vai ser muito legal pelo fato das seguidoras estarem participando. E espero sua visitinha, quando ela sair!!! #Rsrs
      Por nada. Obrigada você por retribuir!!!
      Fico contente (=

      Bjss!!

      Excluir
  10. Olá!Adorei o post!Mandei a minha,é só aguardar!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
    Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada por gostar do blog.
      Claro, já já estou por lá!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  11. Adorei.. e já vou selecionar a minha e enviar!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Sim estarei esperando sua participação...Ficarei contente (=
      Obrigada pela visitinha, pelo coment e por seguir.
      Já já passo no seu e sigo de volta (=

      Bjss!!

      Excluir
  12. Oie , fiquei um tempo sem postar no cantinho minha agenda fica lotada e acabo as vezes esquecendo ...
    Mais ele está atualizado e tem 9dades !!

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Sei como é que é. Algumas vezes eu paro aqui por esses motivos.
      Mas eu entendo fofa!

      Bjss!!!

      Excluir
  13. oie linda amei seu blog muito criativo
    visita?
    modabelezasoaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI sou eu ,A é eu não tinha posto coloquei agora e valew pela retribuição e pelo apoio e fico feliz de fazer parte da blogosfera!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Sim, Bem Vinda tanto aqui no meu cantinho, como na blogosfera!!!
      Já estou seguindo fofa!!!
      Se quiser retribuir fico contente.

      Bjss!!!

      Excluir
  15. Obrigad você flor!
    Vem conferir a resenha?
    Beijocas, sempre lindo aqui !

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Já conferi, muito legal!!!
      O seu também sempre lindo!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  16. Adorei a idéia amore !!


    Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!! UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D E UM KIT DE PINCEIA ZOREYA!

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  17. Oi fofa ^^

    Que legal e parabéns pelo blog (=
    Claro que não vou ficar de fora dessa.
    Já estou participando fofa!!!

    Bjss!!!

    ResponderExcluir