Pergunte á Pathy!!!

3 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Vim em um Post Recado!!!

Fiz uma nova Pagina que se chama "Pergunte á Pathy" que tem um formulário onde vocês poderam enviar perguntas pra mim!!! #NãoDiga

E eu vou deixar aqui o mesmo recadinho que está la na Pagina... Só para quem quiser depois de ler esse recado já fazer direitamente a pergunta. Aqui eu vou reunir todas explicações (=


"Essa pagina será temporária... Irei deixar por umas 2 semanas e vê se está dando certo... Caso dê certo irei deixar a página, até minha vontade permitir!!! 
Rsrs!!!
Bom no formularinho já esta escrito tudo e vocês vão entender.

Vim deixar aqui só algumas informações adicionais (=

* A cada 10 perguntas feitas eu irei fazer um post respondendo elas. Então dai só tendo outras 10 para eu responder. OBS: Caso eu veja que não chegará as 10 perguntinhas eu faço um post respondendo mesmo assim (=

* Podem pedir alguma indicação de musica, filme e essas coisas.... Adoraria estar respondendo coisas assim e perguntas criativas sobre o blog e um pouquinho das coisas que eu gosto (=

* Porque estou fazendo isso? Bom eu fiz o Ask mas vi que não ia ir muito longe, e dessa forma eu acho que fica mais fácil!!! E eu adoraria estar respondendo perguntinha de vocês para me sentir mais em contato, e para também ter assuntos diferentes aqui no blog!!!"

Então é isso passei para deixar avisado que criei a Pagina e seria ótimo receber perguntinhas de vocês minhas cutes (=
Clique e Pergunte  -----> Pergunte á Pathy <------

Espero perguntinhas...
E é isso!!!
Bjss!
E Até o Próximo Post!!!

9 comentários:

  1. Adorei a ideia !
    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^
      Obrigada pela visitinha, pela coment e por seguir o blog *--*
      Fico feliz que tenha pessoas que gostam do meu cantinho (=
      Claro que retribuo fofa!!!
      Volte sempre que quiser!!!
      Bjss!!!

      Excluir
    2. Já estou seguindo de volta flor *-*
      Super lindo aqui !
      Um beijo, e volta que tem post novo ! rs

      http://arixmakeup.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oi fofa ^^
      Obrigada, fico grata!!!
      Siim sou uma passadinha lá ;)
      Bjss!!!

      Excluir
  2. Oi , vim aqui te agradecer por estár comigo no ínicio do meu cantinho
    Por ter a incrível honra de ter seua presença em meu Blog nesse momento
    tão especial e alegre para mim !!
    Vim te avisar que o nosso Cantinho mudou o visual ! isso mesmo , está
    com um visual mais profissional e alegre venha ver como ficou?

    um grande abraço - Duda'Modas & Variedades

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Nossa *--* Fiquei muito feliz pelo seu coment!!!
      Que bom que o cantinho ficou com um visu mais profissional.
      Enquanto crescemos, vamos aprendendo e melhorando, certo?

      E por nada fofa (=
      Desejo que seu blog cresça muito mais!!!

      Bjs!!!

      Excluir
  3. Oi fofa ^^
    Tudo bom siim e com você? Rsrs!

    Obrigada fofa...Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho!
    Fico grata pela vitinha, pelo comentário e por seguir *--*

    Claro que vou visitar fofa!! Pode deixar!!!

    Obrigada pelos votos, fofa desejo a ti também um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e tudo de bom querida!!!

    Um Feliz 2013 e uma ótima semana (=

    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi estou começando a usar meu blog, preciso de seguidores, seu blog é lindo, gostaria que me seguissem vou deixar o link dele.Bjinhos

    http://novidadelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Seja bem vinda ao meu blog e bem vinda á blogosfera (=
      Obrigada por gostar do blog *---*
      E desejo que o seu cresça muito viu!!!
      Claro pode deixar eu vou seguir...só que eu não vi caixinha de seguidoras no seu blog =/

      Então depois volto lá para ver se já da para seguir...Ok?
      Bjss!!!

      Excluir