Personalizando Caneca de Porcelana *--*

3 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Hoje eu vim em um post meio que para mostrar o que eu fiz hoje e para inspirar ou simplesmente dar a ideiazinha para vocês!!!

Bom eu estou começando a me apaixonar por canecas e sei lá pretendo começar uma coleção...não muito grande mais com canecas diferentes e criativas sabe??
E dai eu tinha uma caneca toda branca que eu ganhei (Tinha porque ela não está mais toda branca haha) e resolvi personalizar ela... E vim aqui simplesmente mostrar a vocês!!!

Ela era assim...
Toda branquinha mesmo!!! #NãoDiga
E dai eu resolvi deixar ela assim...


Ela pode estar ate simples para quem vê assim....
Quem não gostou deve estar pensando...
"Nossa Pathy, isso ai??  Aff's serio que tu veio mostrar esse negocio mal feito?"
"Nossa, serio que é isso dai?? Que você veio mostrar?? Não vi nada de legal?"
Mas ok, você tem a sua opinião não é mesmo?
Mais eu pessoalmente e modéstia a parte, ADOREI. Tipo ficou minha cara e eu ainda fiz essa escritinha meio jogada e torta para ficar engraçadinho....Pois é meu jeitinho de ser!!!
Eu adorei, achei linda e quero outras canecas brancas para eu pintar e bordar kkkkk

* Pathy, como você fez??
Bom cutes, eu fiz com caneta permanente não usei a "Pilot" usei um "Marcador para Retroprojetor", coloquei a caneca dentro de uma "tapoé" bem aberta com um pouquinho de água beem pouco mesmo e coloquei no microondas por uns 45 minutos.

*Você vai usar essa caneca? Não vai sair quando lavar? Ou desbotar?
Bom cutes... Sim eu vou usar a caneca, vou tomar coisas nela '-' e eu acho que não vai sair tenho quase que certeza que não vai soltar nas lavagens e desbotar isso eu já não posso dizer.... Espero que não né. Senão vai ficar feio =/

Ahh e para quem ficou na curiosidade do que está escrito... (Sei que ninguém ficou)!!!
Vou colocar aqui, eu resolvi fazer uma frase e resolvi escrever em francês!!!

Ne buvez pas de café ...                                Não tomo café...
Mais j'adore les tasses!                                 Mas amo as canecas!!
Alors prenez ce qui vous plaît.                      Então tome nela o que te agrada.
Et un grand jour vous attend!                       E um ótimo dia te aguarda!

Siim eu escrevi isso!!! Rsrs!!!
É meu jeito eu sou assim. Bom meninas então é isso espero que vocês tenham gostado!
Que tal soltar sua imaginação, é tão bom!!
#FicaADica

Bom então esse foi o post de hoje!!!
Bjss!!!
E ate o Proximo!!!

6 comentários:

  1. Ficou linda a caneca, as frases deram um charminho a caneca, adoreiii.

    Beijos
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^
      Obrigada, também achei que ela ficou linda *--*
      Bjss!!!

      Excluir
  2. Adorei a ideia! Fico muito foto...tb amo coisas personalizadas!
    Gostei muiiito msm, do seu blog ( o leyat é lindo)...me indentifiquei, pq se parece muito com o que quis fazer com o meu...falar de coisas de mulherzinha, mas com conteudo e atitude...e vc esta fazendo isso muito bem...uma inspiração pra mim!Sucesso pra vc!
    ...caso não se lembre de mim..vc deichou um comentario muito fofo no meu blog! ..http://atitudedediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^
      Muuito Obrigada flor... Nossa Obrigada mesmo pelo elogio *--*
      Nossa fico super feliz meu blog ser uma expiração para você...
      Realmente fico muuito feliz, e é comentários e pessoas como você que me faz gostar de postar aqui e faz o blog ir para frente!!!
      Simplesmente fico muito grata *---*
      Bjss!!!

      Excluir
  3. como você conseguiu desenhar esse bigode tão perfeito? e.e vou adotar essa ideia e tentar fazer tbm shaushaushaus ah, e estou seguindo ok?
    tem um sorteio valendo 1 mês de divulgação para 3 ganhadores no meu blog, poderia conferir? ~le pedindo humildemente
    beijos ><
    http://hpotter-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Rsrs...Esqueci de dizer que imprimi um molde, coloquei um pedacinho de fita adesiva atras e passei ao redor do moldinho e depois com a própria caneta pintei (=
      Assim fica perfeitinho mesmo, e siim adote...É muito legal...Um ótimo passa-tempo!!!

      Fofa Obrigada pela visitnha, pelo comentário e por seguir meu cantinho *--*
      Adorei seu blog.... Harry Potter *--* Nossa adorei mesmo e estou seguindo com toda a certeza!!!

      Vou ver se participo fofa...Mas não prometo ta!!!

      Bjss!!!

      Excluir