Playlist - Top 10 de Sexta!!!

12 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom hoje vamos ter nossa Primeira Playlist - Top 10  o/ e essa é a de sexta-feira.

Espero que muitas venham por ai, com títulos diversos, seria muito legal e divertido.
Bom eu estou tendo varias ideias e recebi uma hoje muito boa que foi da Ariadne Rocha, do maravilhoso blog Diva Com Capricho. Vistem e sigam meninas, muito bom ele e desejo que cresça e tenha sucesso. Beijos e Obrigada pela ideia Ariadne (=

A ideia dela meninas, foi..."
Em alguma sexta, nós leitoras do blog pudessemos escolher uma música... a mais votada por nós ficaria na playlist" e eu adorei a ideia e já estou pensando em Leitoras rsrs!! Obrigada mesmo pela ideia Ariadne e visitem o Blog dela meninas ----> Diva Com Capricho <----- recomendo e muito!!!

Bom como essa é a 1º Playlist - Top 10, ela não tem muita categoria tipo (são as que eu mais gosto, são as que eu mais escutei durante a semana, são que me deixam pra cima....) Não tem... Elas só são as de sexta...bom as que eu estou gostando/ouvindo no momento (=


1º Lugar!!!
Bon Jovi - It's My Life.
Estou ouvindo bastante essa musica, já ouvi ela algumas vezes antigamente...
Eu estava assistindo Glee (não sou fã ou viciada) e imediatamente uma sensação de nostalgia veio em mim *--* então eu realmente adorei, e estou cantando ela toda hora e claro ouvindo também (=

2º Lugar!!!

Fun (feat. Janelle Monáe) - We Are Young.
Bom esse video não é o do Fun com a Janelle Monáe. 
Esses são cover que eu simplesmente adorei. Eu gosto muito da performance original, mas 
eu realmente gostei de escutar na voz deles. Eu gostei dessa musica, pelos toques dela. 
Um momento calmo e depois já muda e deixa um ritmo rápido. Também estou ouvindo bastante.

3º Lugar!!!
Gotye (feat. Kimbra) - Somebody That I Used To Know.

Esse video também não é do Gotye e da Kimbra... Esse é o Boyce Avenue é uma banda que também faz covers, acho que podemos dizer assim. Conheci essa banda por causa do meu amigo o Bruno (Beijos e Obrigada Bruno) ele me mandou a "Fix You" do Coldplay e eu adorei *---* meninas serio. E dai
depois de conhecer eu fico acompanhando e essas coisas... Conheci essa musica com eles, bem depois que eu vou ver a original e também adoro. Mais ainda fico em duvida na voz de quem gosto de escutar!!!

4º Lugar!!!
The Wanted - I Found You.
Realmente eu não sei o porque gosto dessa musica... Geralmente eu sei.
"Eu gosto dessa porque me lembra..." "Gosto dessa por causa do seu ritmo" "Gosto dessa porque ela dá para dançar"... Mas essa realmente eu não sei. Acho que é por causa da batida gostosa mesmo (=
Mas eu gosto dela, e ela está na lista... Porque ando ouvindo ela também.

5º Lugar!!!
Nicki Minaj - Super Bass.
Gosto dessa musica, porque gostei bastante do ritmo, e me pego dançando ela #Kkk
Sabe quando vc escuta uma musica e ela fica na sua cabeça? E você de repente começa a dançar ela.
Então foi o que aconteceu, não pera... 
Está acontecendo.Realmente gosto mais dela agora, do que quando saiu...

6º Lugar!!!
Will.i.am (feat. Britney Spears) -  Scream & Shout.

Sem muito o que dizer dessa musica. Eu gosto dela para me deixar pra cima õ/
Ela é agitada (no meu estranho ponto de vista) e gosto da sua batida.
É dela não tenho muito o que que dizer. Mas realmente gosto dela.


7º Lugar!!!

Ke$ha - Die Young
Bom eu gostei do ritmo dessa musica (To dizendo isso em todas as musicas -.- Mas é verdade)
O ritmo dela é dançante. E ouvi esses dias a acoustic e gostei bastante também. Mas resolvi colocar
a performance original. Além desse clip não me agradar nenhum pouco #JáAdianto, pois tem vários simbolos illuminati evidentes... e foi até proibida em um lugar por causa da letra... Resumindo teve toda uma polemica =/

8º Lugar!!!

CW7 - Fuck You.

A banda CW7 fez o cover dessa musica, que eu adorei!!!Eu realmente adorei essa "versão" mas calma da musica.... Não chega a ser calma, mas também nãochamaria de acoustic. Bom eu ouvia falar da CW7 mas só conheci depois dessa musica.Eu já ouvi a versão original, que é do Cee-Lo Green, que é mais agitada....Mas realmente gostei mais da versão do CW7!!!

9º Lugar!!!
McFly - Love Is Easy.

Eu gostei dessa musica, pelo clima relax que ela trás.
Sabe se você estiver apaixonado e não querer as musicas muito românticas e melosas essa é uma boa.
A letra dela eu gostei e é boa para se escutar com fones de ouvido, no médio sabe, ou no máximo mesmo e sentir aquela musica ai pé do ouvido #Rsrs e lembrar de como a vida é bela (=
Ela trás essa sensação á minha pessoa... Não significa que vá fazer o mesmo com você!!!

10º Lugar!!!
Psy - Gangnam Style.
.
Claro que na minha playlist das mais ouvidas e que eu gosto não poderia faltar o Sucesso de 2012 Gangnam Style. Eu realmente no começo não entendia nada, não sabia que musica era, e ficava boiando.
Mais depois que conheci, serviu até para uma apresentação das minhas meninas. E ficou muito legal!!!
Simplesmente por ser uma musica com uma dança engraçada.

Bom minhas Cutes!!
É isso, minhas Playlist's serão assim (=
Você gosta de alguma musica que eu coloquei? Comenta ai!!!
Espero que tenham gostado...
Bjss!!
E Até o Próximo Post!!!

6 comentários:

  1. a maioria só fiquei conhecendo agora, masss curti as musicas e suas colocações :D k

    adorei seu blog, e estou seguindo flor. retribui? *-*
    e esta rolando um SORTEIO no meu blog, depois olha la :D
    beijoos ♥

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^
      Seja Bem Vinda!!!

      Fico feliz que tenha gostado fofa.
      Obrigada por seguir meu cantinho e claro que retribuirei (=
      Vou ver flor...mas agora não estou participando de sorteios =/

      Bjss!!!

      Excluir
  2. Brigada pelo Carinho e pela atenção especial, fiquei até sem palavras. Eu ouvia muito It´s my life do Bon Jovi, mas tenho que confessar que desde que me converti, o que mais estou ouvindo são minhas músicas gospel favoritas. (Vento da Paz- Lazaro); (Receba a Benção- Lázaro) enfim são muitas e estou amando. E o melhor de tudo é que elas ainda falam de Deus.
    Gostei do som do McFly- Love is eisy- como vc falou é bem lentinha romântica, boa de escutar quando vc tá com um fone de ouvido no carro ou no ônibus.
    www.divacomcapricho.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Por nada. Foi uma ótima ideia e estou pensando direitinho (=
      Você está presente aqui no blog e já merece divulgação e essas coisas por ser uma seguidora presente... Muito Obrigada mesma *--*

      Fico feliz que tenha gostado e sim temos que ouvir musicas que nos façam bem!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  3. Oi Linda! Vim Aqui pra de Dizer que vc foi uma das minhas escolhidas para responder a TAG: te conhecendo melhor. Conto com vc! Beijos!
    Mais informações lá no Blog: www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada por ter me escolhido... Fico grata (=
      Desculpe a demora... e infelizmente não poderei responder em video.
      Mas responderei em "escrito" mesmo.. Pode ser?

      Bjss!!!

      Excluir