Playlist - Top 10!!! "O começo"

11 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom pelo titulo vocês já sabem saber do que se trata o post... Mas nesse post eu não vou colocar as musicas!!! Eu vou fazer uma introdução dos post's que estarão por vir.
Bom minhas fofas:

0º Vim falar que não teve uma só pergunta para minha pessoa...mas ainda deixarei o formulário!!! #IssoNãoTemNadaAVerComOPostPathy-.-

1º Bom  porque talvez vire um post fixo aqui no blog. Nas sexta's que eu estarei postando então talvez tenha o Titulo "Playlist - Top 10 Sexta" #BaitaCriatividade... Mas não TODA sexta-feira mas algo que eu possa estar fazendo uma sexta sim, duas não... Pegaram o espirito da coisa? Mas talvez eu mude as vezes tipo faça uma só de sertanejo, ou outras que to gostando no momento, uma das minhas musicas mais ouvidas durante a semana. Então eu vou estar vendo tudo isso e depois fazendo aqui e espero que possa agradar (=

2º Vocês devem estar perguntando... E você terá sempre musicas de sexta's em sexta's... Ou alguma coisa parecida.. E a resposta para a não pergunta de vocês porque eu só quis falar mesmo, é "Eu sempre estou trocando de musicas, sempre escutando musicas diferentes e essas coisas" e "Eu danço" siim eu danço

- O que Pathy O__O Você dança?
- Sim eu danço desde pequena e já tive um grupinho #kkk e ano passado estava ensaiando algumas meninas para algumas apresentações. E sim já me apresentei em vários lugares (=

3º Eu odeio funk... então não terá nenhum nas minhas Playlist's!!!
4º A probabilidade de vocês gostarem ou odiarem alguma musica da Playlist é grande!!! Ou não concordarem caso eu faça "Playlist - Top 10 Maiores musicas de tal coisa" também é grande. Mas a opinião é minha e vocês tem que respeitar.... Porque caso eu colocasse uma "Playlist - Top 10 Musicas que eu odeio" ia vir um monte de fã reclamar e me xingar. Por isso "talvez" eu não faça....talvez....

Bom como vocês puderam perceber esse post é só bobagenzinhas que eu quis deixar claro á todas minhas cutes (=

Espero que gostem!!!
Bjs!!!
Até o Próximo Post!!

4 comentários:

  1. Pessoal, participem do concurso de postadoras do meu blog: http://love-monster-high-br.blogspot.com.br/2013/01/concurso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofa (=

      Bom não é querendo ser grossa...magina longe disso... Mas acho que assim você não vai conseguir muitos participantes sabe... Tem que ser educada, ler o post, fazer um bom comentário e ter o bom senso de saber que nem todos os blog's ou blogueiras #NesseCaso, gostam de ter divulgações nos comentários, senão teria uma pagina exclusiva para isso! Sei que você pode nem ler isso, e também nem vou ir deixar comentado no seu cantinho...Mas esse é só um conselho e dica que a maioria das blogueiras teria que ter noção (=

      Bom é esse meu ponto de vista!
      Pathy!!!

      Excluir
  2. Seria bom também se em alguma sexta, nós leitoras do blog pudessemos escolher uma música... a mais votada por nós ficaria na playlist... =p
    hehehe Que tal?
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Suuuper Obrigada pela ideia!!!
      Ela já foi anotada e estou pensando direitinho como posso fazer!!!
      Créditos totais a ti (=

      Obrigada mesmo!!
      Bjs!!!

      Excluir