Respondendo a Tag - Te Conhecendo Melhor!!!

17 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!


Bom, antes de falar sobre a Tag... Eu vim falar uma coisinha....
* Estou um pouco desorganizada, quero colocar dias para eu estar postando e as playlist's que além de não serem todas as sexta's, tem que estar organizado. E eu espero logo logo já esta em dia com os post's!!!
Então. Agora sobre a Tag!!!
Eu sei que enquanto estivesse fora do ar, eu recebi duas ou três tag's... Se eu encontrar novamente eu posto respondendo, ok!
Mais fico grata de ter recebido a Tag - Te Conhecendo Melhor.
Recebi do Blog Diva Com Capricho. Muito Obrigada *--*
E seria para responder em video... para manter a Tag do jeito que ela é. Mais eu prefiro me manter em anonimato. Já pensei muitas vezes em gravar videos, mas desisti. Acho bom do jeitinho que está. Agradeço aquelas que me compreendem!!!

Mais então vamos a Tag!

As Regras São....
Escolher blogs com menor número de seguidores para criarmos um relacionamento e nos conhecermos. Vou escolher 10 blogs para responder essa Tag também. E no final do post colocarei o link, e avisarei no blog também!!!

As Perguntinhas....

1- Como escolheu o nome do blog?  
Eu escolhi o nome De Cultura a Beleza, porque desde o começo imaginei em falar desde livros e coisas culturais, até dicas de moda e unhas.Então imaginei que o nome já iria especificar o que o blog estaria abordando.

2- A quanto tempo tem seu blog? 
Isso é uma pergunta meio difícil de responder... Porque eu tenho esse blog desde 2010. Quando o criei e postava só para eu. Pois eu não queria colocar no Google ou divulga-lo. Mas mudei de ideia em 2011... Coloquei ele na rede, mas não procurava ter visitas e no começo, não queria ter seguidores. Então só depois que achei legal, entendi a proposta e comecei de verdade com ele. Então eu acho que ele tem uns 2 aninhos por ai (=

3- Como você divulga seu blog?
Divulgo entrando no blog de muitas cutes e convido para conhecer o meu, pelo Facebook... mas esse nem tanto. Na verdade eu não sei como consigo divulgar. Mas acho que do jeito que as pessoas encontram ele está bom. Fico feliz dele estar no Google na 1º página *--* Muito Obrigada á Todas Que Ajudaram!!!

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
Antes de ficar afastada dele, os de unha e esmaltes. Mas como voltei agora ainda não tenho noção. Mais acho que são aqueles que eu dou dicas e de customização também... Realmente eu ainda não sei, posso estar enganada mais acho que são esses tipos!

5- O que motivou você a criar o blog?
Essa é meio uma longa história...Eu tinha feito um blog muuuito tempo atrás. E dai como eu não tinha o que postar, e resolvi fazer um outro blog para um curso em que eu fazia. Dai então eu postava o que eu queria e essas coisas, só que eles começaram a me moderar. Então se eu quisesse dar alguma dica de moda ou essas coisas, eles barravam. Além de eu fazer tudo, postar, tirar fotos e o blog ser meu, eles começaram a me bloquear... Com muita raiva criei o 1º De Cultura a Belza, onde eu postava o que eu queria e depois a raiva foi passando sabe.... Eu passei adorar o que estava fazendo. E então criei o que vocês conhecem atualmente. Deu pra entender o que me motivou? 

6- Você mora onde? 
São Paulo, acho que isso basta (=

7- Qual seus objetivos com o blog?
Meus objetivos é ter seguidoras verdadeiras que entram no blog, comentam e participam. Bom eu já tive parcerias e vocês viam que eu recebi algumas coisas, só que meu blog acabou saindo daquilo que eu gostava muito de ver. Então meu objetivo agora é conseguir mais seguidoras, ter mais acessos e me sentir bem postando nele. Um ótimo hobbie!

8- O que te inspira para criar os posts?
Geralmente meus post's são o que eu estou pensando, algum assunto que esteja na minha mente e eu gostaria de compartilhar. Mas o que me inspira não sei... As datas, os assuntos do momento, músicas... Essas coisas!

9- Qual sua idade ?
14 anos (=

10- Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Ocupação.... Bom eu estudo... Isso já é uma ocupação #Rsrs... Ano passado eu estava dando aulas para algumas meninas e também as ensaiava para apresentações. Me senti tão bem fazendo isso, ensinando e mostrando aquilo que adoro #QueÉDançar para outras meninas... que talvez logo logo volte a ser mais uma ocupação!!!

11- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Nada .-.

Então meninas.... Essa foi a Tag - Te Conhecendo Melhor (=
Espero que tenham gostado e agora eu tenho que repassar essa Tag para mais 10 blog's...

Esses blog's são...
Garota Inoscente.

É isso meninas. Espero que todas vocês que eu escolhi possam responder a Tag. E se for em video vai ser bem melhor. Mais caso não seja possível, sem problemas fazer que nem eu e responder em escrito (=
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!!!

12 comentários:

  1. Amei, Respondeu tudo direitinho. Fiquei feliz por sua atenção em responder =)
    Brigada pelo seu recadinho no blog e pelo elogio. Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Fico feliz que tenho respondido tudo direitinho (=
      Por nada fofa!!! Essas tag's temos que dar atenção... a pessoa foi gentil em lembrar de nos, né!

      Obrigada você!
      Bjss!!!

      Excluir
  2. Muito obrigada florzinha por me indicar para fazer, mas no momento eu não estou respondendo tags e selinhos, por que acabo perdendo tempo para novos post no meu blog, mas muito obrigada mesmo, viu? Uma vez eu já respondi uma tag parecida com essa em vídeo, procura lá no blog

    Beijos
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Por nada, o importante é você ter dado essa atenção!!!
      Sim eu sei que essas tag's atrapalham um pouco os post's... então eu entendo (=
      Sim eu já vi esse video!

      Obrigada mesmo assim (=
      Bjss!!

      Excluir
  3. Essas tags são muito bacanas, dá pra ficar conhecendo ainda mais a blogueira.

    Bjos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^
      Sim. Concordo. Dá para ficar conhecendo e é bem legal de responder (=

      Bjss!!!

      Excluir
  4. Oi linda=) pensei que vc iria colocar a play hoje. Uma coisa que tenho medo de arriscar é tutorial de maquiagem, porque não sei editar os vídeos e nem mexer nesses programas. Uma coisa que eu ainda não sei é seu nome... Qual é? Pode dizer? =) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Meu blog está com alguns problemas. E minha internet ontem falou logo quando eu estava terminando =/
      Mas ontem eu não ia postar mais uma play, mas sim o formulário, que já consegui postar. Desculpe não ter conseguido postar ontem mesmo!!

      Entendo fofa, mas se um dia fizer tenho certeza que vai ficar maravilhoso (=
      Pode me chamar de Pathy!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  5. Também já respondi essa TAG e muito legal responder HEHE '

    http://1poucoderebeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Siim muito legal responder (=
      Obrigada pela visitinha e pelo coment!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  6. Amei seu Blog ! Tbm já respondi a essa tag ou quase na minha tinha menos perguntas essa semana post a minha . como sempre faço em video espero que vc assista. Estou te seguindo ! Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho (=
      Essas tag's são muito legais de responder. E acho que em vídeo deve mais legal ainda!!!

      Obrigada pela visitinha, pelo coment e por seguir *--*
      Bjss!!!

      Excluir