Respondendo Tag + Veja se seu blog foi taguiado (=

25 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Estou aqui de novo e antes de "começar" o post eu queria agradecer as cutes que deixaram suas ajudinhas no outro post e eu queria informar que já estou tendo ideias do que postar aqui (=
Obrigada minhas Cutes lindas e fofas *---*

Agora vamos ao post...
O post de hoje será respondendo uma tag muito parecida com a Tag - Te Conhecendo Melhor.
Que eu respondi e você pode conferir -----> Tag - Te Conhecendo Melhor <-----
Que eu recebi do fabuloso blog Diva com Capricho que você pode vistar, que eu super recomendo!!!!
Mas mesmo sendo quase igual... Eu vou responder e claro taguear mais outros 10 blog's!!!!
OBS: Mas para as perguntas iguais... As respostas serão as mesmas da outra Tag!!!

Mas então vamos a Tag!

As Regras São...
Quem for indicada, tem que responder as perguntas e taguear outros 10 blogs para responder. 

As Perguntinhas...

1. Como escolheu o nome do blog?Eu escolhi o nome De Cultura a Beleza, porque desde o começo imaginei em falar desde livros e coisas culturais, até dicas de moda e unhas.Então imaginei que o nome já iria especificar o que o blog estaria abordando.

2 .Quanto tempo se dedica ao blog ?
Olha, eu realmente não sei. Porque sobre novos comentários, e visitar outros blog's... Geralmente é quando não estou fazendo nada. E para postar assim... Eu me dedico o tempo que for para o post ficar bom e do jeitinho que eu quero!!!

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que ?
Não. Eu fico meio agradecida e surpresa em nunca ter tido um anônimo xingando o blog, ou falando shit (Desculpe). E fico muito feliz. Mas se caso tivesse eu sei como me daria com isso. O problema é que não sou muito calma e meia #Kkkk 
Brincadeira, eu sou e muito. Mas só com quem merece!!!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bom acho que mudei um pouco. Mudei o layout dele. Mas não sou de trocar muito. Eu deixo bastante tempo e só quando eu falo, não meu estilo para postar não vai ser mais esse. Então eu troco.
Mais como eu disse quando voltei aqui para o meu cantinho... Agora é o Level 3. Então eu acho que já mudei um pouco!!!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim #Kkkk
Como dá para ver no post abaixo. Mais eu já estou me recuperando e voltando a ter inspiração.
Bom isso já aconteceu varias vezes. Agora eu superei com a ajudinha das minhas cutes *--*
Mais antes eu dava um pequeno tempo e depois simplesmente aparecia uma novidade e eu pensava "Tenho que postar" e dai voltava!!!

6. O que  gosta de fazer quando não está no computador ?
Assistir, dançar, ouvir música, conversar com algumas amigas, jogar e muitas outras coisas.

7. Quantos livros lê por mês?
Olha agora... Eu não estou lendo nenhum. Eu começo e geralmente paro.
Mais antes eu lia pelo menos um no ano.


8.Quantos blogs visita por dia?
É difícil responder isso. Geralmente a quantidade de blog's que deixam comentários e alguns que eu visito de vez em quando... Outros que eu gosto. Então não sei responder =/

9.Qual blog visita todos os dias ?
Nem essa pergunta eu saberei responder também. São tantos ou alguns...

10.Quanto tempo está na Blogosfera?
Isso é uma pergunta meio difícil de responder... Porque eu tenho esse blog desde 2010. Quando o criei e postava só para eu. Pois eu não queria colocar no Google ou divulga-lo. Mas mudei de ideia em 2011... Coloquei ele na rede, mas não procurava ter visitas e no começo, não queria ter seguidores. Então só depois que achei legal, entendi a proposta e comecei de verdade com ele. Então eu acho que ele tem uns 2 aninhos por ai (=


11. Você se inspira em outro blog? Qual ?
Acho que não. Eu realmente faço meu blog me inspirando em mim e nele mesmo.
Mas acho que eu não me inspiro em outros não.

Então cutes.... Essa foi mais um Tag, que dá para ter uma noção de mim, e do meu blog.
Conhecer mais. E adoro responder essas Tag's.... Agora taguear mais 10!!!

Esses Blog's São...
Diva com Capricho
Arix Make Up
My Random Things
Vida de Rainha
Danny Make Up
Curto Circuito
Rola Muito
Amo Nail Art
GlaMix Fashion
Só Aqui

Então meninas, é isso.
Essa Tag é escrita mesmo, mas caso quiser fazer um vídeo... Super Indico (=
Espero que participem e respondam... Assim faz a Tag se espalhar e faz você conhecer sua blogueira favorita (=
E eu logo logo voltarei postar normalmente!!!! Pois já tenho ideias.

Espero que tenham gostado.
Até o Proximo Post!!!

10 comentários:

  1. Que fofa as respostas, obrigada por me repassar a tag :D
    Mas eu já respondi heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Não tem problema. Mas agradeço por vir aqui avisar (=
      E por nada!!!

      Bjss!!!
      Bom final de semana para você também fofa!!!

      Excluir
  2. Oi Pathy! Algumas perguntas são bem semelhantes com a outra tag te conhecendo melhor. É bom que agente se entrosa mais e dá pra saber um pouquinho mais sobre nós blogueiras. Beijos linda=) Quando responder a tag te aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ^^

      Sim umas duas ou três se não me engano, que são iguais.
      Mais sim é bom para nos entrosarmos e conhecer mais uma a outra nesse mundo de blog's #Rsrs

      Ok. Estarei esperando para ler(=
      Bjss!!!

      Excluir
  3. Já recebi essa tag, é bem legal!

    To seguindo aqui, caso queira apareça no meu blog:

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      É bem legal essa Tag (=
      Sim fofa, eu dou uma visitadinha no seu blog... Logo logo estou lá (=

      Bjss!!!

      Excluir
  4. Adorei a TAG.. muito obrigada amiga, assim que der eu respondo!
    Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Que bom que gostou e se interessou em responder!!!
      Obrigada, seu blog também esta de Parabéns fofa (=

      Bjss!!!

      Excluir
  5. Oi Pathy! Tô na correria, volta as aulas da minha filha, tem muita coisa pra resolver, de casa e tudo mais. Sempre que tiver um tempinho venho aqui=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ^^

      Sim, eu entendo.
      Sei que ás vezes ficamos sem tempo para postar e essas coisas.
      Logo logo minhas aulas voltam também e complica =/
      Obrigada... E eu também sempre estarei visitando o seu blog viu.

      Bjss!!!

      Excluir