Vlog's do Youtube ... Simplesmente Adoro!!!

28 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
O post de hoje é sobre... Vlog's ou canais profissionais (vou chamar assim) do Youtube!!!
Fala sério minhas cutes... Quem de vez em quando ou pelo menos uma vez na vida não foi assistir um...
E eu simplesmente adoro os vlog's por falar coisas do dia-a-dia, e ate mesmo fazendo criticas que eu muitas das vezes concordo e também discordo. E claro adoro, por geralmente me fazem rir!!!

Pensei bastante antes de fazer esse post, porque esses vlog's falam muito palavrão e criticam bastante modinhas. E dai sei que cairia um pouco mal, para quem tivesse visitando o blog pela primeira vez ou até mesmo se caso você que está lendo goste um pouco ou muito de tal assunto que estivesse sendo criticado.
Mais dai parei e decidi.... " O Blog é meu... E eu posto e falo do que eu quiser (= ".


- Mais Pathy... do que mesmo é esse post???
- Claro... Não vamos sair do assunto... #Haha

E eu vim aqui mostrar um pouco pra vocês os vlog's que eu curto, e nos meus momentos tédio... Eu assisto para dar uma animada, ou simplesmente para rir.
OBS: Irei colocar os videos mais comportados... Mais se você não gosta de palavrão e tals... Não assista... Ou se você pretende criticar por eu estar postando isso... Pode criticar A VONTADE (=
E eu também só vou colocar os videos... Hoje não vou colocar uma descrição... Ok???
Espero que gostem e se caso queiram as descrições que nos próximos post's se eu for fazer de novo um assim, eu coloco... Espero que tenha dado para entender!!! #Kkk


Não Faz Sentido - Felipe Neto.

MasPoxaVida - PC Siqueira.

GusHorn Produções - Gustavo Horn.

LubaTv - Lucas.

Desce A Letra - Cauê Moura.

Marcos Castro .
(Um Joystick, Um Violão).

5inco Minutos - Kéfera Buchmann.

Então minhas cutes... Esses são os vlog's que eu gosto. Claro que tem alguns outros, mas decidi colocar esses. Espero que tenham gostado e comentem se vocês gostam de algum, ou algum que não gosta.
Estarei disposta a ver e ouvir os coment's de vocês!!!!

E só para terminar irei colocar um video do Gustavo Horn que junta alguns vlogueiros!!!!
E é muito divertido o video... Gosto bastante!!!
E é isso... Minha inspiração voltou \o/
Tchau bloqueio criativo, espero que não volte, tão cedo #Haha
E esperem que logo logo tem mais post's e eu estou tentando ver dias certos para ter postagens aqui!!!
Espero que tenham gostado...
E Ate o Próximo Post.

13 comentários:

  1. Oi Pathy! Não conhecia esses vlogs! auauahau
    Gostei bastante do LubaTv gente folgada (risos) muito bom! Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ^^

      Eu também passei conhecer eles, um pelo outro... Sabe!
      E adorei. Visito sempre para ver se tem videos novos e vou naqueles antigos também (=

      kkk Sim o do LubaTv - Gente Folgada é muito engraçado kkkk
      Fico feliz que tenha gostado.

      Bjss!!!

      Excluir
  2. Oi flor que bom que sua criatividade voltou :)

    bjinhos retribuindo a visitisa e seguindo aqui


    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada pela visitinha e por estar seguindo (=
      Fico contente!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  3. Nossa, só conhecia Felipe Neto e Pc Siqueira!
    Bem legal esse post!
    Gostei muito do blog!
    Blog: cherrynalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Eu também só conhecia eles... mas dai fui conhecendo os outros de pouco e resolvi vim mostrar para quem ainda não conhecia (=
      Muito obrigada por ter gostado do post e do blog fofa ^^

      Bjss!!!

      Excluir
  4. Amei!! *-* Divulga? http://sweet-cupcake-cherry-blog.blogspot.com.br/
    Obrigada! Da uma passadinha lá! Tenho certeza que vai amar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Não estou fazendo divulgações no momento... Sorry.
      Passo sim no seu cantinho. Você já esta seguindo o meu?
      Ficaria muito contente se você o seguisse!!!

      Bjss!!!

      Excluir
    2. *u* Eu ja sigo faz tempo! E obrigada por passar lá no meu Blog! Bjs! :*

      Excluir
    3. Oi fofa ^^

      #Rsrs... Desculpe!!!
      Obrigada por seguir e se tivesse falado bem antes eu já estava seguindo seu cantinho fofo!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  5. aaaa obrigada flor *-*
    prometo tentar responder sua tag !
    beijooocas!

    Vem conferir os produtos no Blog?
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Por nada. Fico feliz por se interessar em responder (=
      Claro que passo lá para conferir!!!

      Bjss!!!

      Excluir
  6. Oi fofa ^^

    Fico feliz que tenha gostado flor (=
    Passo sim no seu blog!!!

    Bjss!!!

    ResponderExcluir